Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposTaubatéSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Vá até o fim!

Acompanhe esta meditação do Bispo Júlio Freitas e entenda a importância de não desistir

Vá até o fim!

Não são poucas as pessoas que, infelizmente, desanimam diante dos problemas e desafios da vida. Porém, não podemos esquecer do que Deus disse para Daniel e que também serve para cada um de nós:

“Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.” Daniel 12:13

Talvez, você que lê este texto agora, esteja desanimado por causa de erros que cometeu. Por exemplo, você iniciou o Jejum de Daniel mas quebrou o propósito. Ou quem sabe você tenha desanimado porque caiu em tentação, decepcionou alguém. Não importa qual for a situação, Deus nos exorta a seguirmos em frente com perseverança e firmeza na nossa jornada de fé e de fidelidade ao Altíssimo, pois em breve descansaremos. “Ou seja, Deus nos levará ao Paraíso, esse é o nosso objetivo, entrar na eternidade com Deus”, explica o Bispo Júlio Freitas.

Portanto, por mais difícil que seja o momento que você está enfrentando, continue cumprindo suas atribuições e responsabilidades, até concluir a sua carreira da fé.

Eternidade com Deus

Um dia, num fechar e abrir de olhos, iniciaremos a Eternidade com Deus, seja por meio do arrebatamento ou da morte física.  “Então, como disse o apóstolo Paulo, se a gente viver, é para Cristo, e se morrermos é lucro, porque partiremos para Ele. Ou seja, a gente ganha de todo jeito”, destaca.

Por isso, não se deixe abater pelas adversidades, pois todo aquele que obedecer, amar e seguir ao Senhor Jesus até o fim de seus dias, receberá a coroa da vida.

Como está escrito:

“Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:8

Siga a sua jornada

“Quem ama a vinda do Senhor Jesus é porque tem certeza que será arrebatado. Devemos viver cada dia como se fosse o último. Eu não vivo pensando que amanhã existirá, então eu coloco toda a minha força, toda a minha fé, toda a minha confiança no hoje, e nisso, eu supero as tentações, tribulações, decepções, injustiças, escândalos, e assim a gente vai vencendo e guardando o mais importante, que é a nossa Salvação”, ensina o Bispo.

Por isso, viva a fé, não se deixe vencer e nem se corromper pelos problemas, nem pelas dificuldades. Por fim o Bispo aconselha: “Se você errou, reconheça seu erro, confesse e o abandone. Levante a cabeça e siga a sua jornada. Não esqueça da ordem de Deus a Daniel: Vá até o fim, cumpra sua missão, pois Eu estou contigo”, finaliza.

Fonte: Universal.org

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

15 + 4 =