Qual é a vontade de Deus?

Durante encontro do Godllywood Autoajuda, Cristiane Cardoso falou sobre como entender e atingir os desejos do Altíssimo

Imagem de capa - Qual é a vontade de Deus?

No entardecer do último sábado de setembro, dia 30, aconteceu mais um encontro do Godllywood Autoajuda no Templo de Salomão, em São Paulo, com transmissão simultânea para todo o Brasil. A reunião, conduzida por Cristiane Cardoso, esclareceu o motivo que pode levar uma mulher a se decepcionar ao perceber que se sente infeliz mesmo vivendo a vida de acordo com as próprias vontades. Afinal, qual é o caminho para a verdadeira satisfação?

Para abordar esse tema, a palestrante citou a passagem de Romanos 12.2, que diz: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”. Cristiane Cardoso explicou que muitas mulheres são infelizes em suas vidas e escolhas justamente porque seguem as suas vontades, que não têm ligação com a Vontade de Deus.

No entanto, qual seria a Vontade de Deus? Para revelar essa resposta, foi exibida, durante a reunião, a última cena da oitava temporada da série Reis, da Record TV, que mostrou a morte do rei Davi e ele sendo guiado para a eternidade com Deus. “Essa é a Vontade de Deus para todos os seres humanos: que, quando morrermos – o que vai acontecer com todos –, um anjo venha buscar a nossa alma para que passemos a eternidade com Ele”, esclareceu Cristiane.

Contudo muitas mulheres vivem de forma inconsequente e, assim, são conduzidas por apelos do mundo que as guiam para longe de Deus e de Sua Vontade. “Para que você viva a Vontade de Deus e passe a eternidade com Ele, é necessário que você viva e busque por isso aqui em vida, e não viva aqui de forma indiferente, como esse mundo quer, ignorando a Deus”, enfatizou.

Cristiane ainda alertou que há mulheres, até mesmo cristãs, que vivem com base apenas no “aqui e agora”, pensam apenas em suas conquistas, projetos e desejos terrenos, focam no que é passageiro e, assim, desprezam a eternidade, que foi colocada por Deus dentro de cada uma.

“Dentro de nós temos uma alma que almeja a paz do descanso eterno. Muitas pessoas sofrem de ansiedade e depressão, por exemplo, porque suas almas estão inseguras e perdidas, pois sabem que não terão a Salvação”, disse.

Então, para experimentar a perfeita, boa e agradável Vontade de Deus, a mulher não pode se conformar com este mundo, mas, para isso, ela precisa entregar a sua vida e seus desejos a Deus, e viver para o seu objetivo eterno, que é exposto pelo Criador de Gênesis à Apocalipse.

“Quando você está salva e ouve falar sobre a morte e a eternidade, você tem paz, pois sua alma sabe que terá o descanso. Porém, se você tem medo ou inseguranças, é porque não está vivendo pela Vontade de Deus, então deve entregar sua vida a Ele e viver por essa eternidade”, concluiu

Compartilhe: