Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposTaubatéSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaPonta GrossaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Cada um semeia de acordo com o que quer colher

Cada um semeia de acordo com o que quer colher

O que fortalece a fé é a Palavra de Deus. Ela vem diretamente ao encontro das nossas necessidades e alimenta e fortalece a nossa alma, trazendo paz, esperança e fé. Uma das Palavras que nos sustenta é a promessa do Senhor Jesus que diz: “Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre” (João 14.16).

O Consolador é o Espírito Santo, que paira sobre todas as pessoas. Porém Ele só desce quando a pessoa se rende Àquele que O pode dar, que é Jesus. Só o Senhor Jesus pode batizar com o Espírito Santo e isso acontece se a pessoa entregar sua vida 100% a Ele.

Ocorre que muitas pessoas ainda não O receberam porque permanecem com parte de si em seu ser. Ou seja, não adianta entregar 99% da vida a Ele, pois é tudo ou nada. Jesus tem de ser o Primeiro e, por isso, Ele é chamado de Senhor.

O relacionamento só existe entre o Senhor Jesus e aqueles que realmente O servem com suas vidas por inteiro. Isso quer dizer que não é simplesmente servi-Lo com dízimos, ofertas, orações ou ajudando as pessoas na igreja. Se Ele não for o primeiro na vida da pessoa, ela não está Lhe servindo de fato e de verdade e, obviamente, não tem o direito de ter o Seu Espírito.

Portanto, você pode fazer todos os esforços humanos possíveis, mas se não eleger Jesus como o Senhor na sua vida, não receberá o Espírito Santo.

fonte: Universal.org

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

10 + 4 =