Você pode alcançar situações inimagináveis em sua vida. Saiba mais
O que é impossível para você? Quais são os problemas que não têm a menor possibilidade de serem resolvidos?
Dívidas impagáveis, problemas familiares, doenças incuráveis… Saiba que, por meio da fé, é possível vencê-los, sim! O próprio Senhor Jesus, quando esteve na terra, assegurou que é possível realizar coisas inimagináveis.
“Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada será impossível para vocês” (Mateus 17:20)
Portanto, não importa o tamanho do problema, entenda: é possível resolvê-lo! A Palavra de Deus, ainda, esclarece que sem fé é impossível agradá-lO (Hebreus 11:6). Por isso, é apenas pela fé que o ser humano consegue alcançar o inimaginável em sua vida.
Abraão, por exemplo, usou essa fé e pediu a Deus um filho. Então, a sua esposa Sarah deu à luz quando já estava em avançada idade (Gênesis 21:2). Josué e o povo de Deus usaram a fé e deram 13 voltas em uma muralha, certos de que ela cairia e, assim, tomariam posse da Terra Prometida, sem uso de bombas ou ataques nucleares: apenas com o poder da fé e a confiança nEle (Josué 6:3).
São tantos exemplos bíblicos de pessoas comuns que alcançaram coisas inimagináveis, que seria muito extenso listá-los aqui. Mas, a verdade é que o impossível termina quando uma pessoa decide realizá-lo.
3 domingos dos impossíveis
Na fé de que Deus realizará o impossível na vida dos que creem, acontece em todos os templos da Universal os “Três Domingos dos Impossíveis”. O primeiro ocorreu no dia 13 de setembro, o segundo dia 20, e o próximo será 27 de setembro.
Neste período, aqueles que enfrentam situações, aparentemente, impossíveis clamarão a Deus, a fim de que realize o inimaginável em suas vidas.
Se você deseja superar os impossíveis, procure uma Universal mais próxima e participe deste propósito de fé. Clique aqui e encontre uma Igreja mais próxima de sua casa.
Assista à chamada especial no vídeo abaixo:
Fonte: Universal.org