Apresente os seus filhos para Deus, no dia 27 de setembro

“A Bênção dos Filhos” ocorrerá no Templo de Salomão e em toda a Universal. Participe

Apresente os seus filhos para Deus, no dia 27 de setembro

Nos dias de hoje, educar os filhos é uma tarefa complexa e desafiadora. Pois, não basta que a criança receba uma boa educação e tenha qualidade de vida. Embora sejam pontos importantes, eles não livram a criança dos caminhos maus.

Desse modo, é fundamental que os pais apresentem os filhos para Deus. Pois, somente a bênção do Altíssimo promove a verdadeira plenitude interior em uma pessoa.

A Bênção dos Filhos

Por isso, no domingo, dia 27 de setembro, ocorrerá, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço mais próximo aqui), a cerimônia especial “A Bênção dos Filhos”, às 7h, 9h30 e 18h.

“Filhos podem ser uma grande alegria, mas também uma grande tristeza. Se você tem filhos que estão indo bem, ótimo. Mas pense que ‘ir bem’ não é só ter um bom comportamento, ter boas notas na escola, viver uma vida responsável. ‘Ir bem’ envolve também o espiritual. Seus filhos já estão salvos? Porque, muitos filhos são indiferentes a tudo o que é de Deus”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 21 de setembro.

Apresente-os a Deus

Talvez, você tenha filhos que podem falar por horas de assuntos deste mundo (o que está acontecendo na internet, por exemplo), mas não falam nada sobre Deus. Isto é um sinal de alerta para os pais.

Na medida em que crescem, eles podem se envolver com más amizades, pessoas que os levarão ainda mais para longe do Espírito Santo.

Então, não perca esta oportunidade. Assim como Maria e José levaram o Senhor Jesus ao Templo para ser consagrado (Lucas 2), os avós e pais, em toda a Universal, poderão levar os filhos para esta consagração especial.

“Você pode trazer as crianças. E os que já são adultos, convide-os para comparecerem com você. Nós vamos orar por eles. E a sua bênção, pais e avós, será muito importante. Então, prepare-se para esse dia”, concluiu o Bispo Renato.

Fonte: Universal.org

Compartilhe: