Acompanhe o segundo vídeo da série do Bispo Júlio Freitas
Os idólatras são todos aqueles que adoram ídolos – sejam eles de barro ou pessoas e coisas. O Bispo Júlio Freitas explica que quando a pessoa adora um ídolo, consequentemente, ela está adorando os demônios, mesmo que não creia na existência deles.
“A idolatria é algo muito grave. Há espíritos malignos por trás de todo ídolo, basta ver o comportamento de seus fãs e adoradores mais devotos”, afirma.
Ele esclarece ainda que qualquer coisa ou pessoa que ocupe o primeiro lugar no coração de alguém, que não seja o Senhor Jesus, se torna um ídolo.
“Só existe um Deus verdadeiro – o Vivo, o Criador, o Todo Poderoso, Aquele que ressuscitou dentre os mortos. Então, se tem praticado a idolatria, arrependa-se e busque o perdão de Deus. Jesus não veio para condenar e nós tampouco. Mas para que você seja livre do juízo que está prestes a vir sobre toda a Terra e sobre todos aqueles que rejeitam a Jesus – como Senhor e Salvador -, você tem que buscar o perdão, se arrepender; assim, estará garantindo a sua Salvação”, destaca o Bispo Júlio.
Então, não perca mais tempo: decida agora mesmo abandonar os seus erros e se voltar para Deus. Saia desse segundo grupo e faça parte do grupo daqueles que creem em Jesus como o Caminho, a Verdade e a Vida, e que só por meio dEle podemos chegar ao Pai, não há outro mediador.