O Bispo Júlio Freitas tem falado sobre cada um deles no programa “Obreiros em Foco”. Entenda
No livro de Apocalipse, o Senhor Jesus cita uma lista de pessoas perversas e incrédulas que se caracterizam por suas obras más e, principalmente, por se recusarem a se arrepender de seus pecados.
E apesar de tanta corrupção, catástrofes, injustiças e guerras que temos presenciado, essas pessoas se recusam a se voltar para Deus, permanecendo em suas maldades e tornando-se cada vez mais incrédulas e revoltadas contra Deus, lamenta o Bispo Júlio Freitas.
O primeiro tipo é o incorrigível. Aquele que se recusa a se arrepender dos seus erros e a crer em Deus. Mesmo diante de tantos fatos incontestáveis da ressurreição do Senhor Jesus e mesmo diante do testemunho de tantas vidas transformadas, ele ainda se recusa a crer.
Contudo, o Bispo Júlio afirma que ainda há chance para você que está cometendo esse erro, mas alerta: “Saiba que nem Deus nem a igreja condena qualquer pecador, mas para que você seja livre do juízo que está prestes a vir aos que rejeitam a libertação, o perdão e a Salvação Divina, você precisa decidir abandonar seus erros e se voltar para Deus”.