Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposTaubatéSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Obediência a Deus garante felicidade

Obediência a Deus garante felicidade

Adão e Eva foram criados no jardim da perfeição. Lá não havia morte, doença, mentiras. Só havia pureza, santidade, vida. Deus disse a Adão: “pode comer tudo o que quiser, mas tem uma árvore que não quero que coma: a árvore do conhecimento do bem e do mal. Se comer dela, morrerá”. Adão e Eva desobedeceram a Palavra de Deus e então veio o pecado. A partir dessa situação desenvolveu-se uma Humanidade cruel, má e perversa.

Contudo, o Filho de Deus, Jesus, concentrou toda a desgraça do pecado nEle e morreu por todos. O problema é que as pessoas não querem deixar o pecado. Elas querem receber as bênçãos de Deus, mas querem continuar vivendo no pecado.

É preciso entender que a vida de cada pessoa depende de quem ela serve. Se ela serve ao pecado, vai colher os frutos disso. Se ela segue a verdade, vai colher os frutos da verdade. E não basta conhecer a verdade, mas obedecê-la, pois até os demônios conhecem a verdade, mas seguem a mentira.

Portanto, se você está vivendo problemas no casamento, em casa, no trabalho, saiba que Deus quer ajudar você, mas Ele não pode impor Sua Vontade. Quem ouve a Sua Voz e A obedece não se perde em meio aos problemas. Ou seja, se você A obedece, colherá os frutos da obediência. Mas, se você A desobedece, colherá os frutos da desobediência. E para isso não importa se você é religioso, se vai à igreja, ou se é do bem.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

três + quatro =