Entenda nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas
Ainda que o servo de Deus possua muitos anos fazendo a Sua Obra e até tenha um cargo eclesiástico, ele está suscetível aos erros, por ser falho e imperfeito. Mas, qual é a sua atitude ao cometer um erro?
Por que isso importa:
Em mensagem para todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas orientou o que deve ser feito se o servo de Deus cair em pecado, seja por causa da inveja, da vaidade, por acomodação, ou até mesmo um pecado mais grave como o adultério, roubo ou prostituição.
“Não é para você sair da igreja, dar as costas para Aquele que nos salvou. Mas, sim, falar com o Seu Advogado, que é o Senhor Jesus. Ele vai nos defender e interceder por nós diante do Pai. Mas, para isso, você e eu temos que permanecer fortes para sermos exortados, disciplinados e corrigidos pelo anjo da Igreja, que é o Bispo ou Pastor”, explicou.
O que a Bíblia diz:
Conforme está escrito na Palavra de Deus, veja:
“MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.” I João 2.1-2
Sendo assim, é necessário ser humilde para acatar e aceitar a repreensão, sem olhar para os lados procurando culpados ou tentar justificar os próprios erros.
Assista essa mensagem na íntegra:
Anote aí:
Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial, voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.
Sendo esta mais uma oportunidade de estar continuamente dentro da Sua vontade e em sintonia com o Reino de Deus.