Acompanhe o programa que foi ao ar no domingo, 15 de junho, e saiba mais

“Vida de aparências” foi o tema abordado no programa Entrelinhas, de 15 de junho, com apresentação do Bispo Renato Cardoso, acompanhado do Pastor Rodrigo Botelho.
Comumente vemos pessoas, anônimos ou famosos, cheios de “fama”, sorrindo em fotos perfeitas publicadas nas redes sociais, por exemplo. Mas, muitas vezes, o que existe, na verdade, é um mundo de quem vive de aparências ou em busca apenas de sucesso, reconhecimento e coisas materiais.
Recentemente, o caso do ator norte-americano Gene Hackman, encontrado morto, aos 95 anos, em sua mansão, ao lado de sua segunda esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, trouxe uma reflexão sobre esse assunto. Ele já não mantinha contato com os filhos. Fama e dinheiro teriam sido os motivos pelos quais o primeiro casamento dele não deu certo. E o próprio ator teria revelado que o sucesso profissional, as tentações, o dinheiro e o reconhecimento o tornaram egoísta e ele não deu conta de tudo, deixando a família de lado.
Àqueles que estão sofrendo injustiças:
O fato é que, seja na carreira ou na família, problemas surgem e lembram que nada é para sempre. Não há dinheiro, nem fama que resolvam os conflitos que uma vida de aparências pode trazer.
- “A vida dá muitas voltas e, às vezes, a gente se pergunta: ‘O que acontece com as pessoas é justiça, injustiça ou ironia do destino?’. Eu não sei qual é a sua história, o que você está vivendo aí. Mas se dentro de você tem um gosto ruim, como se a vida tivesse lhe dado veneno, lhe dado fel para provar e você não consegue descansar com esse senso de injustiça que sente, hoje, o programa vai abrir o seu entendimento. Para que você possa entender o que Deus pensa a respeito de tudo isso e qual é a saída, qual é a solução que Ele dá, que Ele oferece àqueles que estão sofrendo injustiças”, comentou o Bispo Renato ao iniciar o programa.
Um caminho para restaurar a vida:
Durante o programa, a advogada Marcia Carmona relatou o período que passou presa. E que, apesar da injustiça da prisão, a circunstância foi justa, pois ela precisava ser quebrada para se transformar na mulher que é hoje, filha de Deus.
- Marcia contou que sempre foi uma pessoa muito intensa e se acreditava em alguém, ela confiava muito. Ela acabou confiando demais em pessoas poderosas e em falsas promessas. Se envolveu em negócios escusos, em busca de vantagem pessoal, foi processada e condenada por estelionato.
- Ela passou os primeiros seis meses, praticamente, sob medicação. Depois, quando caiu na realidade, começou o pesadelo. Sentia dor, saudade e preocupação com a família, sua mãe e quatro filhos. Uma madrugada, Marcia, não suportando mais aquela situação, ouviu uma programação da Universal com o Bispo Macedo. Ela se entregou a Deus e fez um propósito determinando a sua liberdade.
- Confira abaixo esta história e como que, depois de um passado enganando pessoas e vivendo uma vida de aparências, uma grande reviravolta aconteceu em sua vida e Marcia chegou onde está hoje, atuando como advogada e ajudando o próximo.
Clique na imagem abaixo para assistir na íntegra:

“Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa da Justiça”:
A partir desta segunda-feira, 16 de junho, começa a “Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa da Justiça“.
Em toda a Universal, vamos viver um período de clamor e justiça diante do Altar de Deus. É por isso que você poderá unir a sua fé neste propósito especial que ocorrerá nos próximos dias.
Acompanhe ao vivo por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da grande São Paulo). E também pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo e pela Rede Aleluia. Ademais, pelas redes sociais (Youtube e Facebook).
Não deixe de sintonizar a transmissão, às 22h30, direto do Templo de Salomão