Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposTaubatéSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaPonta GrossaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

A fé de Deus é loucura para os que se perdem

A fé de Deus é loucura para os que se perdem

O mundo tenta explicar a fé com a Ciência, mas isso é inexplicável. A fé é algo espiritual, é o Espírito Santo dentro de nós nos iluminando, nos inspirando, nos orientando, nos exortando e nos guiando. É sobre essa fé que temos de pautar nossa vida, mas, se olharmos para as circunstâncias, ela não vai funcionar.

Muitas pessoas dizem que creem, mas não creem. Então, o resultado de suas vidas é pífia, porque a fé delas não está sustentada na Palavra de Deus. E a pessoa que não está alicerçando, fundamentando e pautando a sua vida na Palavra de Deus fica desnorteada e desesperada diante dos problemas. É como aconteceu com os discípulos: eles estavam no barquinho com Jesus, que dormia, e veio uma tempestade violenta, que jogava o barco de um lado para o outro. Em seguida, eles acordaram Jesus, pois pensaram que iriam afundar.

Naquela situação, os discípulos só viram as circunstâncias. Jesus estava lá e, se o barco afundasse, Jesus também iria afundar e morrer com eles. Só que Jesus não veio ao mundo para morrer dessa forma. Mas os discípulos, mesmo crendo em Jesus, na hora do sufoco, se desesperaram.

Da mesma forma, se sua fé inteligente estiver firmada no Senhor Jesus e na Palavra de Deus e Ele estiver no seu barquinho, Jesus não vai afundar e você também não vai. Isso quer dizer que é necessário firmar e sustentar essa fé no que está escrito e não nas circunstâncias.

Aprenda a viver a fé sobrenatural e não a fé natural. Na fé natural, você planta arroz e colhe arroz, mas, na fé sobrenatural, você planta a Palavra de Deus dentro de si para ver o invisível e o impossível acontecer. Isso é loucura para os que se perdem, mas para os salvos é o poder de Deus dentro de cada um.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

19 − 1 =