Durante a cerimônia, cerca de 70 internas e 12 agentes penitenciários ouviram do pastor Venino a importância do respeito às autoridades e, principalmente, ao Senhor Jesus e aos seus ensinamentos. Salientando que somente Ele pode tirá-las dali para uma vida verdadeiramente digna, para um recomeço longe do crime. Ele pediu também aos presentes uma reflexão sobre o que eles tinham feito até aquele dia e os levou a reverem seus projetos de vida.
Ações reconhecidas
O trabalho da Universal nos Presídios, seja com serviços sociais ou apoio espiritual, tem sido reconhecido em todas unidades nas quais os voluntários atuam e, em São Luís, não foi diferente. A diretora da UPR Feminina, Aldaíres Silveira, fez questão de agradecer pela cerimônia, enfatizando que “ações como essas proporcionadas pela Universal sempre serão bem-vindas, pois trazem paz e graça a todos nós. É uma honra ter vocês conosco”, agradeceu.
Para informações a respeito do UNP, procure a Universal mais próxima de sua casa e informe-se. Caso queira ver outras ações do grupo, acesse e curta a página oficial no Facebook do bispo Eduardo Guilherme.