Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposTaubatéSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaPonta GrossaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

1º passo para ser rico com Deus

Descubra na palestra do Bispo Renato Cardoso como alcançar a verdadeira prosperidade

1º passo para ser rico com Deus

Bispo Renato Cardoso está apresentando uma série de estudos nas palestras do Congresso para o Sucesso: 3 passos para ser rico com Deus. A primeira orientação para os que querem ter prosperidade aliados ao Altíssimo é: o que existe de mais precioso nesta vida é a alma.

Este é o bem mais durável que o ser humano possui, pois é eterna, e sua maior riqueza. É algo tão precioso que Ele deu a vida do Seu Filho, Jesus, para adquiri-la. Quem quer ser sócio do Pai Celestial, precisa andar de acordo com Sua visão de negócio.

“Enquanto você não enxergar isso, nunca será rico para com o Senhor. Sua vida só muda quando a sua visão mudar. A visão dEle é almas, a sua e, através dela, alcançar outras. Esse é o sonho, o projeto dEle”, acrescentou o Bispo.

Sociedade com o Altíssimo

Numa sociedade geralmente existe o sócio proprietário, que investe seu capital, e o sócio administrador, que investe sua força de trabalho. Desde o início, Deus quis estabelecer essa sociedade com o homem.

Só existe um detalhe que muitos não fazem questão de valorizar. Como proprietário de tudo, Ele só pede 10% desse fruto: o dízimo que é o reconhecimento de que Ele é primeiro na sua vida. Também é assim que o ser humano pode investir no negócio dEle, que é a Obra. Afinal, são os dízimos e ofertas que ganham almas.

“Deus precisa que você, que é filho de dEle, cresça financeiramente para o negócio dEle também crescer. Foi para isso que Ele lhe chamou, seu propósito nesta vida não é apenas pagar suas contas, ter uma vida confortável ou ostentar. Seu talento é para trabalhar para Ele, crescer o negócio dEle, ganhar almas através de tudo isso. Assim, Ele será seu sócio, prosperará, dará ideias”, disse o Bispo.

Descubra o 2º passo nesta segunda-feira (18), no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

fonte: Universal.org

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

dezessete + 5 =