e7de3b18d16bf43738d118767f76347b

A pessoa que se encontra em algum tipo de dificuldade ou sofre com algum problema, seja em qual área for, quer solucioná-lo logo e, assim, recuperar a saúde, a vida financeira, o casamento, o emprego. Mas há quem, em vez de tomar uma decisão, fique esperando a sorte chegar para dar rumo à vida.

A sorte é definida como a combinação de circunstâncias, de acontecimentos, sejam eles positivos ou negativos, e a pessoa que vive à base dela também está à mercê do azar.

Então, será que coisas boas ou ruins podem mesmo acontecer dependendo da sorte ou da falta dela?

Assista ao vídeo abaixo e entenda como, mesmo diante dos problemas em diversas áreas da vida, é possível mudar a própria sorte:

“Como mudar a sua sorte”

Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo, o murmúrio e as influências negativas. Por isso, se a sua vida tem sido uma sucessão de acontecimentos negativos e o azar tem marcado o seu caminho, não deixe de participar, nesta sexta-feira, do evento “Como mudar a sua sorte”.

Por meio da Palavra de Deus você será orientado da maneira certa sobre como mudar o rumo da sua vida e, pela fé, todos os males que trazem a má sorte serão expulsos do seu caminho.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo.

Fonte

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*