Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão

A grandiosidade do local vai muito além da beleza física, pois está, sobretudo, na experiência que Deus proporciona aos seus visitantes

Vidas são transformadas diariamente no Templo de Salomão

Entrar no Templo de Salomão é como entrar em um pedaço de Israel no Brasil, fazer uma viagem no tempo e conhecer o templo construído por Salomão. Mas é, também, entrar em contato com o mundo espiritual por meio da fé.

Mas, a grandiosidade do lugar não se compara ao que acontece das portas para dentro. E não se trata apenas da beleza física, dos detalhes históricos ou dos símbolos que estão por toda a parte. Trata-se de entender o que significa Santidade, respeito e de ter uma experiência única diante do Altar de Deus.

Assim como o Templo construído por Salomão foi idealizado pelo o Altíssimo para unir com o Seu povo, a réplica construída em São Paulo busca resgatar a Santidade ao Senhor, através da reverência.

Então, todos os que passam pelo local sagrado são levados à uma fé inteligente pautada na Palavra de Deus. E como aconteceu há milhares de anos, o Templo de Salomão, hoje, se transformou em uma oportunidade para aproximar as pessoas do Altíssimo.

Casa de oração para todos os povos

Além disso, vale ressaltar que o Templo foi erguido para ser uma casa de oração de todos os povos.  Por lá passam evangélicos, católicos, judeus, budistas, espíritas e pessoas de todas as religiões que buscam conhecer mais de Deus e ter uma experiência com Ele.

“Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”2 Crônicas 7:15,16

Essa é uma das promessas de Deus que tem se cumprido, diariamente, na vida daqueles que passam pelo Templo de Salomão. Cada reunião é marcada por milagres, pessoas são curadas, relacionamentos e famílias são restauradas, e pessoas se libertam da depressão e passam a ter vontade de viver.

fonte: Universal.org

Compartilhe: