Recado de Deus aos que sofrem

Imagem de capa - Recado de Deus aos que sofrem

Deus não tem prediletos nem faz acepção de pessoas. Ele quer abençoar a todos, pois todos para Ele são almas, independentemente de religião ou de qualquer outro aspecto. Ele olha para a alma e ama a todos.

Muitas pessoas reclamam e direcionam seu ódio a Deus, pois acham que Ele é o culpado por sua vida ser desgraçada, mas o Altíssimo em SuaPalavra afirma que Ele bem sabe os pensamentos que tem a vosso respeito, que são de paz. Ou seja, às vezes, você está sofrendo, gemendo, reclamando e colocando a culpa em Deus, mas Ele fala de pensamentos de paz, sossego e tranquilidade. O ser humano não tem paz por conta da vida errada que vive ou viveu. Ele planta coisas ruins e, assim, colhe o que é mau e depois ainda culpa a Deus.

Deus está nos assistindo. Ele não é culpado das situações ruins, mas permite que ocorram para que a pessoa possa despertar para a Sua Voz e a Sua Palavra. Os planos dEle para cada um de nós é de vida com abundância, pois é o diabo quem veio para matar, roubar e destruir.

Há quem pense que o sofrimento está em seu DNA, é seu destino, seu carma ou sua cruz, mas os problemas que enfrentamos são para que possamos dar atenção a Deus. É como o fundo do poço: quando alguém chega lá e olha para os lados não encontra em que se apoiar ou quem possa ajudar e, então, olha para o alto. Deus quer ouvir sua voz e ver sua manifestação de fé. Faça um teste agora, pois Deus diz que quem O invocar e orar será ouvido. Deus sempre ouvirá qualquer pessoa, quer ela mereça ou não, desde que haja fé e sinceridade da parte dela. Em vez de buscar em vícios, redes sociais e distrações, aceite o convite de Deus. Não custa nada sacrificar seu orgulho e prepotência se submetendo e pedindo a Ele. Jesus mostrou que a oração sincera é respondida e não interessa quem a pessoa é. Então, ouça esse recado de Deus e responda a Ele.

Compartilhe: