Está cansada de ser desvalorizada?
O dia “M” está sendo preparado para você.
As mulheres são comumente penalizadas ao longo da vida. Você, certamente, conhece alguma jovem que sofre violência doméstica ou que sofreu abuso sexual na infância ou adolescência. Sem contar as inúmeras formas de preconceito tão presentes na sociedade, seja na desvalorização profissional, seja na injusta redução à submissão. Nesse cenário, as mulheres se sentem inferiorizadas. Até mesmo as bem-sucedidas profissionalmente carregam dentro de si alguma marca ou dor.
A partir de 2014, a Universal lança um novo dia da mulher, dedicado a todas as mulheres que trazem um grito na alma e que vai além de um simples “parabéns”. Dia 19 de abril, à partir das 10 horas será o dia em que homens aprenderão a valorizar as mulheres e as mulheres aprenderão a se valorizar.
O evento trará à tona tanto os problemas enfrentados como as possíveis soluções. “Com o trabalho que temos feito, estamos valorizando a mulher. Nós estamos colocando-a no lugar em que deveria estar”, afirmou o bispo Edir Macedo durante o programa “A Palavra Amiga”, exibido pela TV Universal (www.universal.org/tv/). Será um dia dedicado a todas que não aguentam mais conviver com traumas e problemas interiores que prejudicam suas vidas. “É o dia em que a mulher será uma nova mulher”, completou o bispo Macedo.
Encontre onde o evento acontecerá próximo a você: http://www.universal.org/mulher/.
E compartilhe #DiaUniversaldaMulher.
E você? Vai se juntar a essa causa ou vai ficar de fora?
Comente!
Universal.org