Mães têm overdoses na frente de seus bebês recém-nascidos

Capturar

Duas mulheres tornaram-se amigas, quando ambas estavam grávidas, ao se conheceram em um grupo de tratamento para dependentes químicos. Isso não as impediu de consumir heroína dentro do carro de umas delas, estacionado na rua, e com seus bebês recém-nascidos no banco de trás.

No início de outubro, o Departamento de Polícia de Boynton Beach, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, recebeu ligação de uma delas quando a outra começou a sofrer convulsões devido ao uso da droga. Um transeunte também percebeu a situação e chamou o serviço de emergência.

Ao chegar no local, policiais e paramédicos tiveram que socorrer as duas, pois, naquele momento, ambas estavam sofrendo overdoses. As mulheres eram Kristen Leigh O’Connor, de 27 anos, e June Schweinhart, de 28 anos. Elas foram levadas ao hospital e, posteriormente, acusadas de negligência infantil.

Os bebês, um de 1 mês e outro de 2 meses, estavam chorando assustados quando foram encontrados e, enquanto as mães eram socorridas, eles foram encaminhados ao Departamento de Crianças e Famílias da Flórida. Agora, estão sob os cuidados de familiares.

Na rede social do Departamento de Polícia de Boynton Beach, foi postada a razão pela qual resolveram publicar o caso: “Estamos compartilhando essa história com vocês na esperança de impedir que isso volte a acontecer e também motivar qualquer pessoa viciada em drogas a buscar ajuda.”

Os transtornos do vício

Para a medicina, o vício é uma doença incurável e a dependência química é tratada com medicação e internação. Mas, será mesmo que a química presente nas drogas – e que comete severos danos ao organismo, como convulsões e a overdose -, é a única responsável por todo o transtorno cometido pelo vício?

Sabemos que o vício não se limita apenas ao corpo, ele se estende também ao psicológico e pode acabar em tragédias na vida do dependente e das pessoas ao redor dele. No caso das mães em Boynton Beach elas poderiam não ter sido socorridas a tempo ou seus bebês sofrido consequências mais graves.

Tratamento da Cura dos Vícios

Milhares de viciados que já buscaram ajuda em diversos locais, porém não obtiveram resultado positivo, procuram pelo Tratamento da Cura dos Vícios no Brasil e em vários países do mundo. O Tratamento já resgatou milhares de pessoas por meio da fé e vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar.

O vício é um espírito maligno que atua sobre a vida e a vontade da pessoa, mas todo espírito pode ser arrancado, por isso a cura é real. Você também pode, sim, se livrar dos vícios que fazem parte da sua vida e ser feliz de verdade. Para mais informações sobre o Tratamento acesse: www.viciotemcura.com.br.

O Tratamento para a cura dos vícios acontece todos os domingos, às 15h, na Av. João Dias, nº 1800, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista. Acompanhe também a página oficial no Facebook do especialista Rogério Formigoni e o Instagram e fique por dentro das novidades.

Fonte

Compartilhe: