Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposTaubatéSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaPonta GrossaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Invoque-o e Ele te livrará

“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo Nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.”(Isaías 57.15). Contrito significa arrependido, ou seja, Deus sempre se atenta aos arrependidos que se voltam a Ele com sinceridade.

Muitas pessoas estão sofrendo e gemendo de dor, mas não sabem que Deus está ao lado delas. A pergunta é: por que Ele está ao lado, mas não resolve o problema? Porque Deus não trabalha dessa forma. Ele se coloca à disposição daqueles que O invocam.

Jesus passava em meio aos doentes e aflitos e, quando alguém clamava por Ele, Ele atendia. Ele sabia que havia muitos doentes, mas só atendia aqueles que O invocavam. Essa é a forma como Deus se manifesta. Ele quer ser invocado e que a Fé nEle seja manifestada.

Ele habita com o contrito para ouvir seu clamor e súplica. Porém, a pessoa que não O invoca fica sofrendo: “E invoca-Me no dia da angústia; Eu te livrarei, e tu Me glorificarás”. (Salmos 50.15).

Também é assim quando uma pessoa vai ao médico: ele fica esperando que ela fale o que precisa. O médico não vai adivinhar o que ela está passando.

Deus sabe de todas as coisas. Quando oramos com sinceridade, Ele responde. Por isso, Ele fica ao lado dos contritos e dos abatidos de espírito. Pratique essa Palavra. Procure um lugar e fale com o Altíssimo. Não tente enrolar a Deus. Conte tudo o que está se passando em sua vida e, assim, Ele vai te atender de acordo com Sua vontade.

fonte: Universal.org

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

catorze − oito =