Há uma considerável lista de fatores que contribuem para os problemas em um relacionamento. Entre eles podemos destacar o desemprego, as dívidas, os vícios, a rebeldia dos filhos e até mesmo os desentendimentos quando há filhos de outro relacionamento. E muitos são os casais que ficam de braços cruzados, esperando que a situação melhore, como se o tempo tivesse a responsabilidade de resolver tais problemas. Mas não há como as coisas melhorarem por conta própria. Existem também aqueles que vivem em conflito um contra o outro e desgastam a relação sem chegar a solução alguma.
Nesse momento é preciso colocar em prática o “DOIS CONTRA UM”; unidos vocês serão mais fortes contra essa situação.
Você que está sozinho e ainda não superou o fim de um relacionamento, está magoado, inseguro, com medo, deve estar se perguntando: “E eu, com quem me unirei para lutar contra o problema?” Se unirá a nós, que lhe daremos as mãos nesse momento difícil.
No dia 16 de outubro, teremos esse evento especial na Terapia do Amor: o “Dia do dois contra um”.
Vamos nos unir contra tudo que tem comprometido a felicidade a dois. Os casados se unirão e serão os dois contra o mesmo problema, e juntos irão superá-lo. Os solteiros se unirão a nós para combater esse infortúnio.
Programe-se para essa data e não se esqueça: juntos vamos superar!
Na próxima quinta-feira (9), na Terapia do Amor, falaremos mais sobre esse assunto e nos prepararemos para esse dia especial.
Veja horário e local abaixo:
Templo de Salomão – Terapia do Amor
Atenção para estas informações importantes sobre sua visita ao Templo de Salomão
– Horário de chegada
– Aparelhos Eletrônicos
– Crianças
Se você está fora de São Paulo, participe da Terapia do Amor em uma Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui: www.universal.org/enderecos
>> Encontre o endereço onde acontece a Terapia do Amor mais próxima.