Deus aparece para aqueles que se apresentam no Altar

Em toda a Universal está ocorrendo a Fogueira Santa no Monte Sinai


A pessoa trabalha todos os dias por várias horas, dedica-se nas atividades, mas o que ganha não é capaz de suprir as suas necessidades. Talvez, ela deixe parte desse dinheiro nos vícios. Ou quem sabe uma doença a preocupa. Além disso, os problemas familiares parecem só aumentar.

A escravidão moderna

Há quem não perceba, mas existem muitas maneiras de uma pessoa se tornar escrava nos dias de hoje. Dia após dia, ela vive em meio à dor e ao sofrimento sem perspectiva de mudança.

No passado, o povo de Israel vivia escravizado no Egito, até que aquelas pessoas recorreram a Deus. Então, o Altíssimo revelou a Sua glória na vida delas.

“… farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor.” Êxodo 34:10

O poder de Deus na sua vida

Nos tempos atuais, a manifestação do poder de Deus não é diferente e está disponível para aqueles que usarem a fé. Mas, para que Deus Se revele, é necessário que a pessoa se apresente para Ele primeiro.

É por isso que em toda a Universal está acontecendo a preparação para a subida ao Monte Sinai, por meio do propósito especial Fogueira Santa.

“Nós vamos a esse lugar, a esse monte, reivindicar as promessas que foram feitas pelo próprio Deus aos que creem. Se você crê nessas palavras, então você é um escolhido. Para você foi revelada a fé. E nessa fé, nós vamos orar por você. Nós vamos levar o seu pedido ao Monte Sinai”, anunciou o Bispo Renato Cardoso durante a Oração da Meia-Noite, realizada no Templo de Salomão, no dia 21 de novembro.

Ele estava sem rumo para a vida

Foi assim que Deus Se manifestou na vida de Cristiano Costa, de 43 anos. Mesmo conhecendo a mensagem da Bíblia, a vida dele era infeliz.

“Eu me via como um escravo das dívidas, da condição financeira. Justamente porque não conseguia atingir as metas. Em certas situações, eu não tinha dinheiro para combustível, faltava mantimento em casa. Então, tinha que recorrer à ajuda de familiares”, conta Cristiano.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ele:

Participe desse propósito de fé

Você quer saber como Deus pode Se manifestar na sua vida também? Então, participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai

Ao longo da Fogueira Santa, participe da concentração de fé promovida pelos Bispos e Pastores.

Você poderá acompanhar hoje, às 23h30, pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelo Canal 21, pelo canal CNT, pelo Facebook ou pela TV Universal (por meio do aplicativo).

Assista, no vídeo abaixo, a programação na íntegra realizada no dia 21 de novembro:

Compartilhe: