É isso que os alunos da Terapia do Amor aprendem todas as quintas-feiras. Participe!
Ser feliz no amor é o desejo da maioria de nós, seres humanos, independentemente da idade, sexo, raça ou crença religiosa. Jovem, adulto, solteiro, divorciado, casado, enfim, seja qual for o seu estado civil, certamente você almeja um relacionamento harmonioso, feliz e duradouro.
No entanto, infelizmente, o que mais vemos são casais infelizes, frustrados, à beira de um divórcio, apesar de se amarem; ou ainda casais que se amavam, mas o tempo e as adversidades da vida a dois acabaram por sufocar esse amor e separá-los. Do outro lado, temos solteiros calejados por tantas decepções e desacreditados do amor.
Por que isso acontece?
Nosso professor e palestrante Renato Cardoso, explica:
- “Relacionamento feliz não é magica e não é sorte. Não é um simples desejo: ‘eu quero ser feliz’. É uma construção. Você tem que aprender e dar os passos necessários para chegar aonde você quer. Então, se você vai dar passos de qualquer forma, aprenda a dar os passos certos. É isso que as palestras da Terapia do Amor ensinam aos casais e aos solteiros todas as quintas-feiras”.
Se você, de fato, deseja ser feliz no amor e está disposto a dar os passos necessários para construir um relacionamento forte e feliz, esteja presente na Terapia do Amor, desta quinta-feira (23).
Quando e onde as palestras acontecem:
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Entrada e estacionamento:
A entrada no Santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Creche para as crianças:
Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.