A estratégia do mal para impedir a sua Salvação

Durante Encontro com Deus, no Templo de Salomão, Bispo Renato Cardoso falou sobre a certeza da morte e o que fazer para não ir para o inferno

A estratégia do mal para impedir a sua Salvação

Durante Encontro com Deus, do dia 17 de julho, o Bispo Renato Cardoso falou sobre como a morte é certa para todos nós e a importância de priorizarmos a Salvação da alma.

  • “A morte é certa. Nós cremos que estamos nos últimos dias. É possível que muitos aqui estejam vivos quando Jesus voltar. Agora, seja pela volta de Jesus ou seja pela morte, a sua vida aqui, nesta Terra, tem data de validade”, comentou.

Em seguida, o Bispo pontuou que, enquanto isso, o diabo trabalha para que muitos se percam nas preocupações do dia a dia — deixando de lado o cuidado com o principal.

  • “O diabo quer que você pense no aqui e agora, nas suas contas que tem que pagar, nos seus problemas familiares. Quer que você pense nas coisas que quando morrer não vai pensar mais. Porque você não vai ter mais nenhum motivo para se preocupar com as coisas desta vida, a não ser com a sua alma e onde ela passará a eternidade”, disse.

Por que é importante falar sobre isso:

  • “Quando a pessoa é salva, ela realmente deixa todos os problemas e sofrimentos nesta Terra e passa a desfrutar da eternidade. Mas se ela morre sem a Salvação (…) vai sofrer a eternidade num lugar onde há trevas, o diabo, os demônios, tudo de ruim está ali. Um lugar que Deus preparou não para o ser humano, mas para satanás”, explicou o Bispo.
  • “Para que o ser humano não acabe neste lugar, Deus enviou o Senhor Jesus para dar a vida dEle, Se entregar e pagar a sua dívida, dos seus pecados. Mas você precisa exercitar a sua fé, tomar uma decisão de fé, e crer em Jesus (…) Fé é o que você pratica da Palavra. Crê e aceita a Palavra de tal forma que você vive de acordo com ela”, reiterou.

Observe com atenção que:

A Palavra de Deus diz assim:

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”

Marcos 16.16

  • “A Bíblia não diz que tem que ter preparo para o batismo. Não existe preparo. Existe é decisão. Ou você quer viver uma nova vida com Jesus ou você não quer (…) Então, quando você toma uma decisão, você se batiza nas águas, ali deixa a sua velha vida, e sobe uma nova pessoa”, atestou o Bispo.

Acompanhe, no vídeo abaixo, a esta mensagem na íntegra:

https://youtube.com/watch?v=5yfyHNPC0cw%3Fstart%3D2230

Para mais ensinamentos, participe de um encontro na Universal. No Templo de Salomão ou em um templo mais próximo de sua casa. Encontre o endereço aqui.

Compartilhe: