Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

21 de junho: Participe do Domingo das Trombetas

Apresente para Deus os seus problemas. Participe desse encontro especial

Nos tempos bíblicos, Gideão e o seu povo vivia uma grande opressão. Mas, a fé nasceu dentro dele. Então, Gideão decidiu mudar aquela situação por meio do poder de Deus. Após separar um seleto grupo de valentes, com a orientação do Altíssimo, ele tocou as trombetas, chamando os que tinham a mesma disposição para vencer.

É por isso que no dia 21 de junho, às 7h, 9h30 e 18h, em toda a Universal, ocorrerá o “Domingo das Trombetas”. Tal qual aconteceu na época de Gideão, Deus lhe convida para uma transformação completa de vida.

“No lugar onde ouvirdes o som da buzina, ali vos ajuntareis conosco; o nosso Deus pelejará por nós.” Neemias 4:20

Use a sua fé

Sobre esse dia especial, o Bispo Renato Cardoso anunciou, durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 15 de junho: “Nós vamos tocar as trombetas em toda a Universal. Assim como Gideão tocou as trombetas e convocou os homens para a guerra, nós vamos convocar os revoltados, os humilhados, os inconformados na fé”.

Igualmente, o Bispo, após relembrar a passagem bíblica de Números 10:9, acrescentou que Deus tem o poder para revelar a Sua glória na vida daqueles que creem.

“O povo, quando foi lutar contra os midianitas, levou consigo cântaro – contendo fogo – e a trombeta. Para que tocando a trombeta, Deus descesse como o Homem que fosse o principal guerreiro no exército inimigo. E assim foi. O toque das trombetas potencializou o exército de Gideão. Com apenas 300 homens, eles venceram mais de 135 mil. Porque Deus era com eles. E, assim, será nesse domingo, dia 21 de junho. Nós vamos tocar as trombetas e convocar todos aqueles que vivem uma humilhação”, disse o Bispo.

Participe

Portanto, se você deseja apresentar para Deus a sua situação, participe desse encontro especial. Você poderá ir ao Templo de Salomão (com 30% da capacidade e praticando as orientações do Ministério da Saúde) ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui). Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

15 − 11 =