Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

17 de maio: domingo de oração diante do Trono de Deus

Você tem enfrentado problemas? Então, use a sua fé e busque a misericórdia de Deus

Como está a sua vida? Talvez, você tem clamado por socorro. Quem sabe por causa da crise econômica gerada pela pandemia da COVID-19 ou  pelos problemas com os vícios e desentendimento familiares que estão se agravando. Pode até mesmo ser um vazio profundo que você tem sentido. Não importa qual é o seu problema. Saiba de algo importante: Deus quer Se manifestar na sua vida.

Use a sua fé

Mas, para isso, é necessário que você dê o primeiro passo. É por este motivo que em toda Universal, no dia 17 de maio, iniciaremos um propósito especial de fé: a semana de oração diante do Trono de Deus. Porque, de acordo com a Bíblia, é aos pés do Altíssimo que podemos encontrar a graça, que é misericórdia, um favor não merecido.

“Cheguemos, pois, com confiança ao Trono da Graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hebreus 4:16

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Domingo do Trono da Graça

Assim, não perca tempo e tome uma atitude. Sobre o tema, durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 11 de maio, o Bispo Renato Cardoso anunciou: “No domingo, dia 17 de maio, vamos começar uma semana de oração diante do Trono de Deus. Nós vamos buscar graça em tempo oportuno. Prepare-se, escrevendo em uma carta qual é a graça que você precisa. Aquilo que você sabe que não merece. Mas, você vai pedir para alcançar misericórdia. Vamos fazer esse clamor”.

Você pode ir até o Altar da Igreja (consulte o endereço mais próximo de sua casa) e se curvar diante de Deus. Conheça a história do casal Elen e Antonio. Saiba como Deus Se manifestou na vida deles:

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

20 + sete =