Sem título

O que é encontro com Deus?

Muitos se perguntam por que suas vidas não evoluem. É o casamento que não anda bem, ou as finanças. No trabalho, não se vê horizontes favoráveis. A saúde está de mal a pior. A mente está noite e dia atormentada. Os vícios aparecem e causam estragos físicos, psicológicos e sociais. Os filhos estão rebeldes e mal educados.Infelizmente, essa é a realidade de muitos.

Qual a solução? Resposta: uma parceria.

Mas uma parceria não é uma relação unilateral. Não é algo que funciona se um dos lados da questão faz tudo e o outro só assiste. Infelizmente, muitos pensam que estar com Deus é isso: descansar enquanto Ele faz tudo. Pedem e ficam esperando. Não entendem que isso tem um lado prático.

Numa parceria, há outra coisa muito importante: o conhecimento entre os parceiros. Nada funciona direito se você não sabe com quem está.

Você pode aprender sobre isso na Reunião do Encontro com Deus, nas manhãs de domingo, em todas as Universal.

Não é só mais um culto, como muitos imaginam. Não é só mais um encontro num templo qualquer para cumprir uma obrigação semanal e religiosa. Na Reunião do Encontro com Deus, são dadas as coordenadas para um primeiro passo para uma semana produtiva em todos os sentidos. As bênçãos são dirigidas a todas as áreas da vida da pessoa: relacionamento afetivo, família, finanças, saúde, etc.

As pessoas saem da reunião equipadas para uma vida abundante. Sonhos viram metas. Projetos viram ações. Casamentos viram relacionamentos reais. Indivíduos viram pessoas de verdade, e não meros vegetais que esperam a vida passar de dificuldade em dificuldade.
Tudo começa a fluir. A vida, finalmente, funciona. É um aprendizado enquanto se faz, e não só teórico. E tudo isso não é num futuro indeterminado. Acontece agora.

Comece a agir.

Em São Paulo, a Reunião do Encontro com Deus acontece na Universal, em Santo Amaro, na Avenida João Dias, 1.800, zona sul da cidade. Também na Avenida Dom Hélder Câmara, nº 4242  em Del Castilho. Ou em uma Universal mais próxima de você. Além disso, é transmitida pela TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio.

Universal.org

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*