Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Sobre a Rede

Como tudo começou

A Universal no início dos anos 1980 avançou com o crescimento da quantidade de horários alugados em rádio e televisão, mas sem ainda concretizar o antigo objetivo de ter o próprio meio de comunicação. Até que surgiu a chance da primeira aquisição: a Rádio Copacabana, uma das emissoras AM mais populares e famosas do Rio de Janeiro naquele período. Assim em 1984 a Radio Copacabana se tornou a primeira rádio com programação inteiramente evangélica no Rio de Janeiro, e a primeira Rádio das que vieram se tornar a Rede Aleluia.

Em 1995, era dado um passo importante para a criação da rede de rádios: a aquisição da rádio FM 105,1, no estado do Rio de Janeiro. Fortalecendo a presença desta emissora, em 1996 acontecia o “Troféu da FM 105”, evento pioneiro no Brasil em busca do reconhecimento de destaques da música cristã nacional.

Dois anos depois, mais precisamente no dia 6 de junho de 1998, nascia a Rede Aleluia, inicialmente com 17 emissoras em seu quadro e tendo a rádio FM 105,1 como responsável pela geração dos sinais retransmitidos pelas demais afiliadas. Com o sinal da Rede Aleluia via satélite, surgia o real desejo de se fazer o melhor no meio musical e de uma transformação na maneira de se fazer rádio. Mas, acima de tudo, a meta de revolucionar o jeito de se fazer rádio com programação cristã.

No segundo semestre de 2002, a geradora passava a ser a Rádio 99,3 FM, em São Paulo, cujos transmissores são os mais avançados e seus estúdios equipados com a mais alta tecnologia.

A Rede, que teve início com 17 afiliadas, conta atualmente com 92 rádios em território nacional, situadas em 71 cidades, com abrangência cobrindo mais de 80% do País.

Quem Somos?

A Rede Aleluia transmite informações e entretenimento de primeira qualidade a todos que a sintonizam. Sua programação é composta por canções que levam mensagem de paz, amor, harmonia e tranquilidade. Com canções internacionais selecionadas, orquestradas e o melhor do nacional cristão. Além de testemunhos de sucesso e experiências produtivas, servindo de exemplo para a conquista de uma vida com qualidade.

Contudo a principal motivação por trás de todo trabalho da Rede Aleluia, é levar o evangelho a toda criatura e o ganho de almas para o Reino do Senhor Jesus, nome sobre qual colocamos toda nossa fé. É levar a mensagem transformadora do evangelho, levar a Palavra de Deus às pessoas sofridas e desesperadas onde quer que elas estejam, ou até onde os meios de comunicação podem alcançar

Perfil de Programação

A programação da Rede Aleluia é composta por canções selecionadas e flashbacks que marcaram época, além de melodias instrumentais, tudo em perfeita harmonia, proporcionando uma rádio de qualidade.

Informações jornalísticas e orientações, diluídas na programação musical, compõem também nossa grade. Informação precisa e orientações de espirituais de relevância, levando o ouvinte a buscar uma vida com qualidade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

catorze + 15 =