Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Quarta-feira: Santa Ceia do Senhor em seu lar

Saiba a importância de participar dessa cerimônia instituída por Deus

“Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue permanece em Mim e Eu nele.” João 6.56

Nesta quarta-feira, 22 de abril,  será realizada a Santa Ceia do Senhor em seu Lar, a cerimônia mais importante da Igreja do Senhor Jesus. Todos os que desejam ter sua vida espiritual renovada e o coração limpo para alcançar a Salvação devem participar do pão e do cálice.

O Senhor Jesus tomou os elementos da mesa para instituir a Santa Ceia à Sua Igreja: o pão, alimento tão necessário ao corpo, se tornou o símbolo da Sua Carne; e o vinho, considerada a bebida mais excelente, se tornou o símbolo do Seu Sangue. O momento lembra o sacrifício feito pelo Senhor Jesus, que entregou Sua vida para salvar a de todos que nEle cressem.

“A Santa Ceia é oferecida a todos, mas não é permitida para todos. Ela é somente para os da família de Deus, para os que fazem parte do corpo do Senhor Jesus. Antes de participar dela, eu preciso me examinar e avaliar se estou em condições para isso”, explicou o Bispo Edir Macedo, recentemente, durante uma de suas reuniões.

Igualmente, o Bispo Renato Cardoso falou sobre a cerimônia durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 20 de abril: “Nesta quarta-feira, ocorrerá a ‘Santa Ceia da aproximação’. E, aqui no Templo de Salomão, nós teremos a presença do Bispo Macedo. Ele fará a transmissão direta para o seu lar, às 20h. Então, sintonize na Universal e participe da Santa Ceia. Prepare os elementos”.

Então, se você já tomou a decisão de entregar a vida ao Senhor Jesus, prepare o seu cálice de suco de uva e o seu pão e participe dessa cerimônia especial, nesta quarta-feira.

Você poderá assistir aos cultos online, ao vivo, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

14 − dez =