Qual a importância que você dá ao Espírito Santo?

Bispo Edir Macedo explicou por que sua vida depende disso


Está acontecendo em toda a Universal o propósito do Jejum de Daniel. Nesta edição, o objetivo é, além de se abster de informações seculares, agradar ao Espírito Santo de forma prática. Assim, você aumentará as chances de recebê-lO e se tornar uma nova criatura.

Mas, para isso, não basta somente fazer coisas boas. É preciso colocá-lO acima de qualquer outra coisa. Afinal, Ele não é como uma simples bênção. É o Espírito do próprio Criador morando em você, o que lhe transforma por completo.

Prioridade

O Senhor Jesus disse:

“Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Mateus 6:33

Durante encontro realizado em Miami, nos Estados Unidos, o Bispo Edir Macedo explicou como o candidato ao batismo com o Espírito Santo deve aplicá-lo.

“Buscar o Reino de Deus é você querer, desejar, almejar entrar no Reino dEle acima de tudo. Quando você alinha sua vida de acordo com o Senhor Jesus, O obedece, está em Seu Reino”, ensinou.

Maior necessidade

O Bispo acrescentou que só o Santo Espírito pode moldar o jeito de alguém, fazendo-o a morada do Altíssimo. E a melhor notícia é que a Sua única exigência não é que você seja religioso ou bonzinho, mas uma pessoa sedenta por conhecê-lO.

“Ele não vem para quem merece. Ele só vem para os que manifestam uma sede, uma fome angustiante de que Ele more dentro delas. Que O querem acima de qualquer coisa. Se você não esboçar essa vontade dentro de si, desejá-lO com todas as suas forças, Ele não virá”, disse.

Assista abaixo a reunião completa:

O que fazer durante o Jejum de Daniel?

Vale lembrar que, durante o propósito especial, você não somente irá se abster de informações seculares, como também se alimentará com conteúdo da fé. Por exemplo: participe dos encontros que acontecem em toda a Universal (veja o endereço aqui). Acompanhe, também, as mensagens do Bispo Edir Macedo na “Palavra Amiga”. Confira os conteúdos do Univer Vídeo; leia algum livro para a sua edificação espiritual e faça orações ao longo do dia.

Além disso, você ganhará almas para o Reino de Deus. Visite hospitais, portas de presídios e demais lugares onde há oprimidos de espírito. Procure doar livros espirituais para quem está precisando compreender a fé e reserve momentos de meditação na Bíblia, por exemplo.

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images

Fonte : Universal.org



Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

quatro × 2 =