Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Neste domingo (7), participe do Cálice dos Escolhidos

Ele estará disponível a todos os fiéis, nos templos da Universal. Saiba como participar

A Bíblia conta que quando Deus chamou Gideão e o povo de Israel para lutarem contra os midianitas, a princípio 30 mil pessoas estavam ele. Todavia, Deus falou a Gideão que eram muitos e aconselhou que aqueles que se achavam medrosos e tímidos voltassem (leia em Juízes 7:3).

Com isso, sobraram 10 mil que foram levados às águas, onde Deus os provou. Naquele instante, os que estavam vigilantes foram escolhidos pelo Altíssimo para seguir a missão dada por Ele. Foram 300 que se fizeram escolhidos (confira em Juízes 7:4).

Assim como Deus fez o povo descer às águas, neste domingo, 7 de junho, no altar de todos os templos da Universal estará disponível o Cálice dos Escolhidos com a água, que será consagrada já a partir desta quarta-feira (3 de junho), a fim de que, aquele que beber, seja escolhido para grandes feitos.

Participe

Para tanto, procure uma Universal e participe deste propósito especial. Nos locais onde há decretos que permitem a realização de reuniões com 30% da capacidade do prédio, você poderá participar do Cálice dos Escolhidos, presencialmente, seguindo as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Encontre a Universal mais próxima, clicando aqui.

Todavia, se você não reside em um dos locais onde já é possível a realização de cultos, assista às reuniões pelas redes sociais oficiais da Universal (FacebookInstagram e Youtube), pelos canais de televisão CNT, 21 e Rede Família e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Além disso, você também poderá acompanhar pela plataforma de streaming Univer Vídeo e pela TV Universal

Assista à chamada no vídeo abaixo:

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

um × cinco =