Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Na Fonte de Gideão, torne-se um dos escolhidos

A Bíblia narra a história de Gideão e os 300 soldados. Naquela época, os bens do povo de Israel eram destruídos e roubados pelos midianitas, que invadiam suas terras. Por isso, os israelitas se escondiam dos inimigos.

Mas, certo dia, Deus levantou Gideão como um líder entre o Seu povo. Então, Ele o orientou a escolher um seleto exército de pessoas fortes.

Para isso, excluíram-se os que estavam com medo e, posteriormente, os que foram reprovados no teste da fonte. Entre 10 mil alistados naquele exército, foram separados apenas 300 homens.

“Essa prova que Deus fez com os homens de Gideão foi para separar os valentes do que se achavam capazes. Os valentes foram aqueles que em um lugar bonito como esse, não relaxaram. O exército inimigo estava acampado em um lugar não muito longe daquela fonte. Você não deve dar ouvidos aos profetas do caos, aí fora. Eles estão ‘profetizando’ que haverá desemprego, que a economia vai quebrar. Tudo de ruim, no mundo. Parece que estão torcendo pela desgraça. Mas você não pode dar ouvidos. Você tem que escolher crer na Palavra de Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o encontro do dia 25 de maio, no Templo de Salomão.

Use a sua fé sobrenatural

Igualmente, nos dias de hoje, Deus avalia a qualidade da fé daqueles que se alistam entre o Seu povo. Notavelmente, vivemos tempos difíceis com a pandemia provocada pelo novo coronavírus. Mas, é em um momento como este que você descobre a sua coragem para vencer, tal qual os valentes de Gideão.

Leia também: A quem dar ouvidos? Aos profetas do caos ou aos da fé?

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:
Como participar?

Durante a programação “Inteligência e fé”, do dia 25 de maio, o Bispo Renato Cardoso acrescentou: “Assim como Deus provou os homens de Gideão, levando-os até a fonte, quando eles foram beber água, nós vamos também provar a nossa fé. Neste mês de junho, você vai apresentar no Altar as suas primícias e a sua prova de fé. E o Espírito de Deus pode lhe abrir os olhos”.

Você pode participar dos encontros que ocorrerão no Templo de Salomão ou pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

Domingo: 7h, 9h30, 15h e 18h.

Segunda-feira: 7h, 10h, 15h, 18h30 e 22h.

Terça a sexta-feira: 10h, 15h e 20h.

Sábado: 7h, 10h, 18h e 19h.

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

quinze + oito =