Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Confira a série de vídeos do Bispo Clodomir Santos sobre a jornada da fé

No conteúdo, o Bispo Clodomir conta experiências e traz mensagens de fé para a vida cristã

O Bispo Clodomir Santos iniciou em sua página oficial no Facebook uma série de vídeos contendo experiências e mensagens de fé para a vida cristã.

Um passado de sofrimento

Ele chegou à Universal há mais de 3 décadas. Naquela época, era um jovem com um histórico difícil em meio ao tráfico de drogas e assaltos. Além disso, o pai tinha vícios e a mãe tinha de cuidar dos sete filhos. Toda a família vivia em um barraco sem luz elétrica. Assim, em busca de dinheiro para o sustento, ele e o irmão decidiram entrar para o mundo do crime.

“Aos 12 anos, eu abandonei os estudos. Vendo a miséria que imperava na nossa casa, eu comecei na vida do crime. Primeiro, nos pequenos furtos: roubando botijão de gás, joias… Depois, começamos o negócio da boca de fumo, o tráfico de drogas”, recorda-se o Bispo no primeiro vídeo da série (assista abaixo).

Encontro com Deus

Contudo, certo dia, aos 18 anos, o Bispo Clodomir recebeu, de um vizinho, um livro escrito pelo Bispo Edir Macedo. Desse modo, o desejo de conhecer a Universal brotou no coração. Assim, ele começou a sua jornada na fé.

“Quando a pessoa, realmente, leva a sério a Palavra de Deus, ela toma a decisão de obedecer, ela vence as injustiças, as calúnias, a si mesma, o diabo. Ela vence tudo”, acrescenta o Bispo Clodomir no vídeo.

Para conferir esta mensagem na íntegra, confira o vídeo abaixo:

Próximos vídeos

Acompanhe as atualizações desta série de vídeos por meio da página oficial do Bispo Clodomir no Facebook. Igualmente, compartilhe o conteúdo nas redes sociais.

Fonte: Universal.org

1 comentário

    • Celma Dias de Souza em 16/01/2020 às 2:52 am
    • Responder

    Olá Bp. Clodomir, excelente depoimento, uma única palava que o senhor disse resume toda o seu testemunho e trajetória;
    *LEALDADE*
    Lealdade a Deus, a sua fé, a familiares e amigos, a Igreja aos lideres..
    Interessante o senhor citar fidelidade ao bp Macedo, pois é exatamente assim na bíblia, Arão e Moisés, logo depois Josué seguiu os passos de Moisés, Calebe seguiu a Josué, Rute e Noemi, e dentre outros que foram fieis e leais a seus respectivos lideres escolhidos a dedo por Deus, os discípulos seguiram ao Senhor Jesus.
    Eu me afastei da igreja por uns 10 anos (1 década rsrsrs) e foram os piores momentos da minha vida, hoje fazem pouco mais de 2 anos que voltei e estou firme, mas sempre relembrando de onde foi que Deus me tirou, lugar esse, que não sinto saudades e não quero voltar nunca mais; Fico triste quando ouço falar que algum bispo ou quem quer que seja, saiu da IURD, isso me reforça o pensamento de que não sou nada, de quanto dependo da Misericórdia de Jesus, não que o fato de estarem em determinadas denominações/ministérios e afins, sejam inferiores a Igreja ou coisa do tipo, mas enfim.. LEALDADE, principalmente ao que propusemos a ser, servir e seguir.

    No meu ponto de vista, creio que bispos, pastores, suas respectivas esposas e obreiros são o Abraão, Moisés o Elias da bíblia, dentre inúmeros profetas usados por Deus, não só para liderarem e libertar todo o povo de Israel, mas também para que seu Poder fosse visto através dos muitos feitos e milagres, vocês são os muitos Pedros que outrora eram Saulos e foram transformados, e escolhidos por Deus para liderarem o povo.

    Deus abençoe a IURD ao trabalho excelente que ela realiza, a todos os seus respectivos lideres e membros infinitamente, na fé.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

14 + 15 =