Rede aleluia

Confira a série de vídeos do Bispo Clodomir Santos sobre a jornada da fé

No conteúdo, o Bispo Clodomir conta experiências e traz mensagens de fé para a vida cristã

O Bispo Clodomir Santos iniciou em sua página oficial no Facebook uma série de vídeos contendo experiências e mensagens de fé para a vida cristã.

Um passado de sofrimento

Ele chegou à Universal há mais de 3 décadas. Naquela época, era um jovem com um histórico difícil em meio ao tráfico de drogas e assaltos. Além disso, o pai tinha vícios e a mãe tinha de cuidar dos sete filhos. Toda a família vivia em um barraco sem luz elétrica. Assim, em busca de dinheiro para o sustento, ele e o irmão decidiram entrar para o mundo do crime.

“Aos 12 anos, eu abandonei os estudos. Vendo a miséria que imperava na nossa casa, eu comecei na vida do crime. Primeiro, nos pequenos furtos: roubando botijão de gás, joias… Depois, começamos o negócio da boca de fumo, o tráfico de drogas”, recorda-se o Bispo no primeiro vídeo da série (assista abaixo).

Encontro com Deus

Contudo, certo dia, aos 18 anos, o Bispo Clodomir recebeu, de um vizinho, um livro escrito pelo Bispo Edir Macedo. Desse modo, o desejo de conhecer a Universal brotou no coração. Assim, ele começou a sua jornada na fé.

“Quando a pessoa, realmente, leva a sério a Palavra de Deus, ela toma a decisão de obedecer, ela vence as injustiças, as calúnias, a si mesma, o diabo. Ela vence tudo”, acrescenta o Bispo Clodomir no vídeo.

Para conferir esta mensagem na íntegra, confira o vídeo abaixo:

Próximos vídeos

Acompanhe as atualizações desta série de vídeos por meio da página oficial do Bispo Clodomir no Facebook. Igualmente, compartilhe o conteúdo nas redes sociais.

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

4 × 2 =