Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

31 de maio: Participe do “Dia de Pentecostes”

Em toda a Universal, no domingo, ocorrerá a oração do derramamento do Espírito Santo

Há quase dois mil anos, após o Senhor Jesus ter sido sacrificado na cruz e ressuscitado, Ele ordenou que os discípulos permanecessem em Jerusalém para a cerimônia do “Dia de Pentecostes” (Atos 1:4). Ali, ocorreria o derramamento do Espírito Santo para que eles pudessem dar início à missão que o Deus-Filho lhes havia dado. Os discípulos obedeceram e foi o que aconteceu.

“E, cumprindo-se o Dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; e de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” Atos 2:1-4

“Dia de Pentecostes” em toda a Universal

Igualmente, nos dias de hoje, o Espírito Santo é a maior Herança que Deus tem para os Seus filhos. É por este motivo que em toda a Universal ocorrerá a oração para o derramamento da terceira pessoa da Trindade Celestial.

“Estaremos em ligação diretamente com a Cidade Santa de Jerusalém. De todas as cidades do mundo, de tanto lugares lindos desta Terra, Deus escolheu Jerusalém para fazer, ali, habitar o Seu nome. Jerusalém também é o nome da Nova Cidade que nos aguarda, que Deus tem preparado para os salvos. Porém, naquele momento, Jerusalém era o lugar mais perigoso para os discípulos ficarem, já que o Senhor Jesus tinha acabado de ser crucificado. Mas eles tinham que ficar ali, para receberem o Espírito Santo”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 25 de maio.

Por fim, o Bispo acrescentou que a orientação do Senhor Jesus não era que eles se escondessem, nem que pregassem, curasse ou expulsassem demônios. Mas, sim, que ficassem aguardando o “Dia de Pentecostes”. Só depois que eles tivessem o Espírito Santo é que poderiam seguir com a missão.

Como participar?

Portanto, não perca, domingo, dia 31 de maio, às 7h e 9h30, participe da oração que será transmitida diretamente do Monte das Oliveiras, em Jerusalém.

Você poderá acompanhar no Templo de Salomão, em São Paulo, ou pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Fonte:Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

3 × quatro =