O coração enganoso

tumblr_lhx3t8xuUp1qf75j7o1_500_large (1) Quem é o senhor da sua vida?

Não se deixe levar pelos sentimentos do coração. Essa foi uma mensagem ministrada pelo bispo Edir Macedo em uma de suas reuniões na “Noite da Salvação”, que são realizadas sempre às quartas-feiras . Milhares de pessoas presentes na Universal da Avenida João Dias, na zona sul de São Paulo – e também as que acompanhavam pela Rede Aleluia de rádio e pela TV Universal – puderam aprender que o coração é enganoso, como a própria Palavra de Deus afirma: “Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?” Jeremias 17:9

Quantas vidas têm se destruído por permitir que o coração corrupto comande seus sentimentos? As consequências das ações pelo sentimento podem ser irreversíveis.

“O homem se sujeitou à palavra e aos conselhos do mal, geralmente deixa de ouvir a Palavra de Deus para se submeter às obras malignas. O homem entregou sua autoridade de bandeja para o diabo, então, ele passou a ter a autoridade que foi estabelecida ao homem”, disse o bispo Macedo.

“Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça?” Romanos 6:16

A quem você tem dado ouvidos?

“Se você se sujeita à voz do seu coração, você será refém e escravo das paixões mundanas e, consequentemente, estará caminhando para o inferno”, alertou o bispo.

A quem você tem dado ouvidos?

“Se você se sujeita à voz do seu coração, você será refém e escravo das paixões mundanas e, consequentemente, estará caminhando para o inferno”, alertou o bispo.

As escolhas de hoje irão refletir no amanhã. Quando obedecemos a Palavra que vem do Senhor Jesus, temos discernimento para dizer NÃO ao pecado.

“Pois quem conheceu a mente do Senhor, que O possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.” 1 Coríntios 2:16

Quem tem a mente do Senhor Jesus pode diferenciar o bem do mal, passando a seguir o que é justo.

 

 

Universal.org

Compartilhe: