Leia a mensagem especial e descubra as promessas do Altíssimo conferidas aos vencedores
“A quem vencer, EU o farei coluna no Templo do Meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o Nome do Meu Deus, e o Nome da Cidade do Meu Deus, a Nova Jerusalém, que desce do Céu, do Meu Deus, e também o Meu Novo Nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Apocalipse 3.12,13)
O privilégio de se tornar uma coluna do Templo do Altíssimo é conferido unicamente àqueles cujo o Senhor Jesus denomina vencedores. Ou seja, aos que se mantêm salvos até a Sua vinda.
Alcançar tal posição diante de Deus é um desejo em comum entre os que ingressam à caminhada rumo à Vida Eterna. Porém, ter essa promessa materializada em sua vida exige fé, perseverança e, acima de tudo, disposição para enfrentar os embates diários contra aquilo que se opõe à Salvação.
Quem você deve vencer:
1) O seu próprio eu
Isso mesmo, o seu principal e mais poderoso oponente são os seus desejos, cobiças, ansiedades e vontades alimentadas pelo seu coração. E vencer a si mesmo é apenas o primeiro passo para alcançar a Eternidade.
2) O mundo
Para muitos, viver neste mundo e não ter parte alguma com ele é uma tarefa impossível – mas isso não é verdade. Com isso, aqueles que sacrificam as facilidades e prazeres oferecidos por ele em prol de obter a Glória Maior concedida pelo Altíssimo, recebem dEle condições para vencê-lo.
3) As forças espirituais do mal
Vencer o mundo e o seu próprio eu está diretamente atrelado a uma batalha árdua contra o diabo e suas constantes sugestões malignas para lhe afastar do Senhor. Uma guerra onde o cenário principal é a sua mente.
O ser humano não pode evitar os maus pensamentos, mas pode, sim, usar de sua autoridade para expulsá-los. Como? Apoiando o seu intelecto à adoração e louvor na Palavra de Deus.
Por fim:
Se você almeja desfrutar do privilégio de desfrutar da eternidade ao lado do Criador e se tornar um vencedor, não meça esforços para isso. Saiba que, no fim, todo sacrifício valerá a pena e Deus o compensará com a Sua paz e alegria absoluta.
“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.” (Apocalipse 3.21)