Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Você quer uma mudança de vida? Então, faça isto

Bispo Renato Cardoso falou sobre o tema durante a programação “Inteligência e fé”

De um lado, a pessoa enfrenta muitas dificuldades financeiras. Do outro, são os desentendimentos no relacionamento. No mesmo pacote, também tem o relacionamento com Deus que não progride. Então, ela se pergunta: por que a minha vida não muda?

A resposta é simples: não tem como mudar fazendo as mesmas coisas de sempre. A observação foi do Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e fé“, do dia 27 de abril.

Vire para o “norte”

Talvez, você se encontre nesta mesma situação. Apesar da sua vontade de mudar, as novidades não estão aparecendo. Para esclarecer melhor sobre o assunto, o Bispo trouxe uma passagem da Bíblia que diz: “Tendes rodeado bastante esta montanha; virai-vos para o norte.” Deuteronômio 2:3

Então, o Bispo Renato acrescentou que muitas pessoas vivem como os hebreus dos tempos de Moisés: andam em círculos. Porém, Deus nos ensina que devemos olhar para o “norte”, ou seja, para a saída.

“Os murmuradores tendem a ficar no deserto. Então, aquele povo estava dando voltas. E Deus falou para eles: ‘Olha, vocês já rodearam bastante esta montanha, virai-vos para o norte’. O que significa dizer que, muitas vezes, nós ficamos em um círculo vicioso na vida, dando voltas ao redor de uma situação e não nos damos conta do que estamos fazendo. Ou seja, que estamos repetindo os mesmos erros, mantendo as mesmas atitudes e esperando resultados diferentes. Pense nisso”, aconselhou o Bispo Renato.

Reclamar não muda a vida

Assim, ficar reclamando não vai lhe ajudar. Você precisa tomar uma atitude, refletir sobre como tem conduzido a sua vida e mudar o seu comportamento. Mudar de vida exige se sacrificar.

“Toda mudança traz um incômodo. Se você quer mudar alguma coisa na sua vida e não quer se incomodar, então você não quer mudar. Toda mudança perturba a nossa rotina, os nossos hábitos, o nosso comodismo. Mas, depois que você faz as coisas diferentes, você tem prazer de ter um resultado diferente”, explicou.

Confira a mensagem completa:

Acompanhe as reuniões diárias

Todos os dias, você pode assistir às reuniões, ao vivo, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

Domingo: 7h, 9h30, 15h e 18h.

Segunda-feira: 7h, 10h, 15h, 18h30 e 22h.

Terça a sexta-feira: 10h, 15h e 20h.

Sábado: 7h, 10h, 18h e 19h.

FONTE: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

dezessete + onze =