Bênção completa a todos os integrantes: essa é a proposta da consagração dos elementos que acontecerá neste domingo (10) em todos os templos da Universal

 

 

Neste exato momento, muitas pessoas estão desesperadas em meio às suas crises, ao desespero, a situações de angústia. Se encontram enfermas, angustiadas e não sabem o que fazer para sair do lamaçal. Contudo, embora não saibam ou nem tenham forças para reagir, há uma saída para que esses males e infortúnios sejam definitivamente banidos.

É por isso que, desde o início desta semana, o bispo Edir Macedo tem falado a todos durante a transmissão da mensagem amiga na TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio que, independentemente de qual seja a situação, há um Deus vivo que pode mudar o quadro caótico que exista em sua vida e transformar o pranto em profunda alegria.

“O Deus que ensinamos, pregamos e anunciamos é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre. O que Ele fez no passado, faz também no presente; por ser Deus, Ele não muda a Sua maneira de ser. Nós, seres humanos, mudamos os nossos pensamentos, palavras e atitudes à medida que vamos amadurecendo na vida, contudo, com Deus não acontece isso. Ele é o Criador, princípio e fim, imutável, portanto, os milagres que Ele fez no passado, continua realizando nos dias atuais, pois é o mesmo”, explicou o bispo nesta quarta-feira (6).

E porque Ele não mudou a maneira de ser, deseja abençoar a todos, indistintamente. “Tome como exemplo Moisés: ele recebeu uma instrução de Deus, repetindo ao povo o seguinte: ‘Servireis ao SENHOR, vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades.’ Êxodo 23.25

Veja que Deus promete abençoar o pão e a água e tirar do meio deles as enfermidades. “É por isso que quero convidá-lo para que, neste domingo, dia 10 de novembro, você traga um pão e uma garrafa de água e nós vamos consagrar esses elementos, a fim de que você os leve para casa e divida com os seus familiares e todos sejam abençoados.”

O pão representa o Senhor Jesus e a água o Espírito Santo. “Obviamente que mediante essa atitude de fé de sua parte, Deus vai responder, removendo da sua casa as enfermidades, conforme Ele promete na Sua Palavra. É muito importante que a gente siga essas instruções e tenha uma fé simples, infantil, pura, fé esta que traz benefícios, milagres impossíveis”, destacou o bispo, ressaltando que o que Deus fez no passado com o Seu povo, o mesmo fará com aqueles que O invocarem em espírito e em verdade.

Compareça a um dos seguintes endereços: no Cenáculo do Espírito Santo em Del Castilho, na antiga Avenida Suburbana, 4.242; no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na Avenida João Dias, 1.800; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; e nos Cenáculos do Espírito Santo por todo o Brasil.

 

Por Ivonete Soares / Fotos: Thinkstock e Reprodução TV Universal
ivonete.soares@arcauniversal.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*