Projeto “Mães em Oração” é divulgado em Brasília

brasilia6

Mais de 80 voluntárias do grupo Godllywood se reuniram, recentemente, em Brasília (DF) para divulgar o projeto Mães em Oração.

As voluntárias se dividiram em grupos e foram em hospitais e a rodoviária a fim de alcançar o maior número de mulheres e lhes falar sobre o projeto.

s mães abordadas ficaram admiradas com a proposta do projeto, que tem o propósito de reunir as mães para intercederem a Deus em favor de seus filhos.

Claudia Lima, mãe e responsável pelo projeto no Distrito Federal, explicou a importância de uma mãe em oração no seio familiar: “Mãe, sabemos o quanto você sofre quando seu filho não está bem, afinal, ele é um pedacinho seu e  é  natural querer proteger e cuidar dele. Lembra-se de quando você estava grávida, dos sonhos que tinha a respeito daquele bebezinho? Deus pode realizá-los” afirmou.

 

Helenice Pereira de Souza, uma das voluntárias, relata a transformação que ocorreu com o filho – que estava trilhando por caminhos errados – depois que aprendeu a interceder por ele em oração.

“Mudei-me para Brasília com meu filho quando ele era adolescente. Nessa época, o pai dele não estava mais conosco e eu, imediatamente, me preocupei em colocá-lo em uma boa escola e em trabalhar para nos sustentar. Eu achava que isso era o suficiente, até porque ele sempre foi um bom garoto em casa. Mas, depois de um tempo, recebi a notícia de que meu filho estava andando com uma turma de garotos que usavam drogas e eram violentos. A princípio não acreditei, mas comecei a reparar no comportamento dele. Conversar não adiantava. Tentei impor minha vontade, mas tudo ficava ainda pior. Quando já estava me desesperando, aceitei um convite  para ir à Universal e lá aprendi a confiar em Deus e a orar pelo meu filho. Os resultados não foram imediatos, mas, ao persistir, vi a transformação do meu filho. Ele se tornou meu melhor amigo. Hoje, oramos juntos. Ele é um homem de Deus. Esse projeto, “Mães em oração”, é maravilhoso. Vamos nos unir nesse propósito e creio que, em breve, todas terão uma história feliz como a minha para contar.”

Para saber como participar do grupo Mães em oração acesse o site http://www.maesemoracao.com/.

Compartilhe: