Mauro Carlesse do PHS, é empossado governador do Estado do Tocantins para o mandato que vai até o final deste ano.


Em março, o governador Marcelo Miranda (MDB-TO) foi cassado por uso de caixa dois, por isso a Justiça Eleitoral determinou realização de eleições suplementares. O vitorioso Mauro Carlesse do PHS, segue no cargo até o fim do ano.

Nesta segunda-feira, 09 de julho, houve diplomação no TRE-TO, cerimonia na Assembleia Legislativa e cerimônia de posse no Palácio Araguaia. Toda solenidade contou com a presença do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus no Estado do Tocantins, Bp. Edson Gaspar de Carvalho, que ministrou uma mensagem bíblica e fez a oração da posse, ato de suma importância, pois somente com a fé temos a esperança em dias melhores, ela nos garante vitórias sobre todas adversidades.  Antes da oração o Bispo Edson citou para o governador uma frase do Bispo Macedo que revela uma grande lição para quem se importa com as pessoas: “Quem pensa no Povo pensa como Deus”.


É ensinando a fé bíblica que a Igreja Universal almeja progresso, prosperidade e paz a todo estado do Tocantins, mantendo apreço por todo povo e profundo respeito às suas autoridades constituídas. Com esse sentimento a Universal tem trabalhado através de seus representantes e membros por um futuro melhor a todas as pessoas sofridas. E a Rede Aleluia faz parte desse trabalho.

A Rede aleluia está em Palmas através da Rádio 90,5 FM, cobrindo a capital do estado e todas as cidades da região metropolitana, além de outras cidades com grande relevância no cenário econômico e político, alcance somando uma população de mais de 494 mil habitantes.

Este post possui 19 Comentários

  1. Foi alguma marcante para nos que somos menbros da universal, pela primeiro um Bispo da Universal foi convidado para fazer uma oração na posse do gorvenador. Tenho certeza que coisa grande acontecera no nosso estado.

  2. Ivanilson Miranda

    “Quem pensa no Povo pensa como Deus”. E é isso que nós tocantinense prescisamos, um governante que tenha realmente um compromisso com o crescimento de seu povo. Mesmo compromisso mostrado pela Igreja Universal do Reino de Deus que não mede esforços pra ajudar os sofridos, não só neste estado mas como em todo o Brasil.

  3. Jefferson Torres

    Isto é a resposta de Deus às orações do povo de Tocantins. Um governo empossado sobre a verdadeira Fé em Deus e abençoado por Ele. Anos de grandes novidades desenvolvimento teremos pela frente.

  4. O novo governador começou o seu mandato com sabedoria. Colocando Deus a frente. Certamente será um mandato abençoado.

  5. Um passo dado rumo a um novo tempo que se inicia, é assim que temos visto essa oportunidade.Pois quando o Bispo Edson fez a oração,tivemos a certeza de que Deus assumiu ali a direção pois foi convidado e Ele se fez presente…Coisas grandes vira o!

  6. “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”…E sei que daqui por diante uma nova historia se inicia.

  7. Estive presente na posse do governador e posso dizer que foi uma cerimônia linda, várias pessoas de diversas camadas da sociedade reunidas ali pelo Estado do Tocantins, foi um momento único e especialmente pela benção eclesiástica do ministro evangélico Bispo Edson Gaspar da Universal que abençoou nosso estado com tanta fé que creio que veremos sim grandes progressos para a vida do povo tocantinense, pois somos guerreiros e trabalhadores!!!! Que as palavras do bispo ecoem na mente de nossos governantes pois quem pensa no povo pensa como Deus! E que Deus abençoe esse governo e que o povo seja próspero e feliz em toda essa gestão.

  8. Raquel Rosendo de Souza Medeiros

    Protecionista do direito do cidadão, O Governador Carlesse, chama a atenção em dar caráter de urgência para com as demandas essenciais do estado do Tocantins, e garante em sua posse, a constituição do Estado Laico e não dá exclusividade à nenhuma religião para abençoar o mandato, mas ao espírito da fé. E nesta oportunidade, a Igreja Universal protagonizou a benção de Deus, no nome do Senhor Jesus, ao novo governo e a todo povo do Tocantins. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!!!

  9. Louvado seja Deus por isso!
    Que o mandato do Sr. Mauro seja de justiça, respeito, etc…, para atender as necessidades do estado de TO e os anseios da população em seu governo.
    Que apoie de forma sensata todo o trabalho de fé em todo o estado para a salvação de almas.
    Deus abençoe com grandes vitórias, sucesso e prosperidade!

  10. Assim Deus faz a seus escolhidos
    E honrra , governador entendeu que sem a oração , sem Deus. Governo dele será mais um. Com Deus. Ele faça a diferença , podemos ver como na época de José quando governou Egito. Prosperidade não faltava povo era bem.cuidado. Agora chegou a vês de Tocantins.

  11. Djailson Batista dos Santos

    No dia da posse, o Governador Mauro Carlesse recebeu a benção ministrada pelo Bispo Edson Gaspar, que fará nosso Estado Crescer e desenvolver sobre a mão poderoso do nosso Deus. Vai Arrebentar!!!

  12. Vemos claramente que são oportunidades dadas por Deus para que a obra Dele avance em nosso Estado.

  13. Uma nova etapa para o povo tocantinense o estado estava precisando de alguem que se preocupe com povo assim como a igreja universal que se preocupa com sofridos com almas e pode ter certeza que vai dar tudo certo estaremos juntos lutando para que a cada dia possa ser melhor

  14. Isso mostra que Deus está olhando para estado de Tocantins quando colocando homens que vai representar o povo. Que Deus abençoe o nosso governador!!

  15. Foi marcante este evento, pois vimos a importância do trabalho dedicado do atual Governador, com pouco tempo, conseguiu mostrar que é possível fazer o correto quando queremos. Outra coisa marcante, foi a palavra dada pelo responsável da igreja Universal em Palmas, Bp Édson Gaspar. Foi feito também na oportunidade, uma oração para abençoar o mandato do governador.

  16. “Quando os justos governam, alegra-se o povo…” (Pv 29:2)

    A oração realizada pelo bispo Edson Gaspar, abençoou não somente nosso governador Mauro Carlesse, mas também toda a população do nosso querido estado do Tocantins. Como diz meu grande amigo pastor Wellington Medeiros: esteja em comunhão com Deus e trabalhe, que o sucesso é certo!

  17. Quando Deus vai na frente, tudo vai bem.

    Quando os justos dominam, o povo se alegra; mas, quando o ímpio domina, o povo sofre.

    Como disse o Bispo Edson, palavras do Bispo Edir Macedo. “Quem pensa no povo pensa como Deus”

    Assim ele fará um governo justo para que o nosso estado e todo o povo venha progredir.

    Foi a melhor escolha que ele fez. Como está escrito nas escritura sagrada nada podeis fazer sem mim.

    Sem Deus nos não somos nada.

  18. ” A bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores.”
    Provérbios 10:22

    O novo Governador fez o que todos deveriam fazer em seus mandatos, não somente em Posse, mas também durante toda a gestão, que é buscar a orientação e as bençãos do nosso Deus. O Tocantins tem tudo para sair desse tempo de calamidades e irresponsabilidades para com o povo. Creio que agora este Estado viverá um novo tempo, tempo de prosperidade e de bençãos.

  19. Podemos ver na Posse do Governador Mauro Carlesse, em reconhecer que Deus tem que está a frente de tudo,e as pessoas ali presente orando Juntos com o Bispo Edson Gaspar da Universal,todos em um bem comum,que Deus Abençoe o Estado de Tocantins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*