tumblr_lsnankytzu1qgz4is Preencha o vazio da alma, na “Noite da Salvação” nesta quarta-feira.

Nem todos são o que parecem ser. É verdade que, as pessoas não precisam saber o que acontece com você ou o que se passa na sua vida. O caso, é que muitos transparecem uma alegria que, no fundo da alma, só Deus é capaz de saber anda acontecendo de verdade, pois são verdadeiramente tristes e amarguradas.

O vazio na alma, se torna tão sufocante e inexplicável, e tem dominado muitas pessoas, que em sua maioria, não conseguem identificar e resolver o problema.

Muitas pessoas, querendo encontrar à saída para esse vazio, se entregam a caminhos supérfluos como uso de medicamentos, baladas, viagens, estudo ou trabalho em excesso…  Algumas já fizeram de tudo tentando encontrar a saída, mas nunca obtiveram sucesso ou resultados.

Certa ocasião, Jesus disse: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27).

Se você enfrenta uma situação que lhe falta a paz, a alegria, felicidade, não perca mais tempo. O Senhor Jesus garante que deixou a todos essa paz, no entanto, é preciso buscá-la.

Às quartas-feiras, na Universal, acontece uma reunião especial chamada “Noite da Salvação”,  é onde você pode encontrar essa paz. Inúmeras pessoas tem conseguido a libertação desses problemas por meio de ensinamentos e orações.

Essa reunião ajudará você a encontrar o significado e o verdadeiro objetivo da Vida. Participe!

Em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, Santo Amaro, e na Avenida Celso Garcia, 499, no Brás; no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; ou em uma Universal mais próxima de sua casa acessando: www.universal.org/enderecos/.

Caso esteja passando por problemas e deseja falar neste momento com um de nossos pastores, acesse agora mesmo o pastor online: www.universal.org/sos.

 

Universal.org (com fragmentos da Redação Rede Aleluia)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*