mat1_1296Atualmente, reunir toda a família em um só ambiente tornou-se algo difícil, uma realidade que está ficando cada vez mais distante, devido a razões sociais e econômicas.

As pessoas têm priorizado mais a carreira. E, em detrimento disso, acabam desprezando a família, invertendo totalmente os valores ensinados.

Quando os problemas surgem, até tentam fazer algo pelos filhos que se envolveram com drogas, por exemplo, ou reavivar o relacionamneto com o cônjuge, que se esfriou. Mas de nada adianta, pois é necessária a ação do Espírito Santo.

A Palavra de Deus afirma:

“Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que Eu vá, porque, se Eu não for o Consolador não virá para vós; se, porém, Eu for Eu vo-Lo enviarei. Quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo…” João 16.7-8

Esse é o papel do Espírito Santo, de convencer o pecador do seu erro.

O casal Eduardo e Eliana Lemes passou por muitos conflitos. Eliana conta que Eduardo passava as noites nos bares e a deixava em casa. Ele passou a depender de calmantes para dormir e o casamento não resistiu aos problemas.

Distante do marido, Eliana acompanhou um testemunho de quem havia mudado de vida frequentando a Universal e decidiu também recorrer a Deus. Ao chegar à Igreja, ela aprendeu que somente o poder da fé poderia mudar a sua vida, e a história dela e de Eduardo mudou.

Este post possui 1 Comentário

  1. a palavra da dona vivi de hoje…como o espirito santo falou comigo hoje…muito bacana…qdo estamos sintonizados com deus..como deus nos ensina e nos orienta,a cada detalhe…que nosso cotidiano corrido não temos ouvidos palavras tão simples mas que pode mudar tudo…obrigado dona vivi..por tudo..como a senhora tem me ajudado…deus abençoe muito…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × 4 =