A batalha contra a vida travada

diat

Situações inesperadas sempre acontecem, algumas duram pouco tempo, mas outras se prolongam, podendo permanecer durante anos. Imagine, você acaba de comprar o carro dos sonhos, e ao sair da loja começa a cair aquele temporal, mas, “tudo bem”, você agora não esta mais à pé!

Após um longo caminho, somente uma via dá acesso a sua casa e esta, infelizmente, está em obras, formando uma grande trilha de lama. Mas, “tudo bem”, você agora não esta mais à pé!

Ao tentar passar com seu novo carro, o pior acontece: ele atola. Mas, “tudo bem”, poderia ser pior, você poderia estar à pé! Acelera, acelera e nada, quanto mais você tenta, mais afunda. Olha para um lado e para outro e não há ninguém com quem possa contar.

O desespero começa a surgir, depois de muito tentar, o sonho conquistado fica travado e, lamentavelmente, agora não está nada bem, pois você ficou à pé, sozinho e na lama.

Assim é a vida de muitas pessoas: lutam, conquistam, mas na metade do caminho se deparam com grandes obstáculos e acabam sendo vencidas por eles.

As tentativas, os esforços são grandes, mas apesar de tanto acelerar na vida, esta não sai do lugar, não muda.

Você já tentou a reconciliação com o marido ou esposa, que foi embora; já procurou encontrar solução para o seu filho sair das drogas; já buscou incessantemente preencher um vazio que está no seu coração. Já tentou de tudo, e ainda assim sua vida continua travada.

Se isso está acontecendo, você pode transformar essa situação. No próximo dia 27 de outubro acontecerá o “Grande Dia T”, o dia em que as vidas travadas por enfermidades, amarrações, problemas psicológicos, dificuldades econômicas ou crises familiares serão destravadas e transformadas.

Bispos, pastores, obreiros, membros e todos aqueles que são cheios do Espírito Santo já estão em busca dos aflitos e de todos os que precisam livrar-se das aflições e sofrimentos.

“Neste ‘Dia do Destravamento’, todos terão uma grata surpresa, Deus agirá, curando, libertando e, sobretudo, dando uma nova vida”, afirma o bispo Macedo.

Se você está sofrendo e deseja que Deus destrave seus caminhos, participe neste próximo dia 27 do “Dia T” em uma das reuniões de fé da Universal. No Cenáculo do Espírito Santo no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 9h30, 15h e 18h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Da Redação / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*