4102679915_cd73a5df5c_b

Sábado: Jejum dos impossíveis

Muitas são as doenças que não têm cura por parte da medicina, sendo que o número de pessoas que são desenganadas aumenta a cada dia. Câncer, doenças respiratórias, cardíacas, do aparelho circulatório e muitas outras têm se tornado um pesadelo na vida de boa parte da população. Contudo, a Bíblia mostra que existe um Deus que pode curar doenças incuráveis, como está escrito: “… pois eu sou o Senhor, que te sara.” (Ex. 15:26).

O mesmo Deus que operou no passado é o que faz no presente, e isso tem sido real na vida daqueles que participam da reunião do “Jejum dos Impossíveis” realizada todos os sábados na Igreja Universal do Reino de Deus. Os testemunhos comprovam que contra fatos não há argumentos.

“E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal, diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas, e os espíritos malignos se retiravam.” Atos 19.11 e 12

Acompanhe no vídeo abaixo o relato de Denise A. dos Santos Cruz, que após participar desta reunião de fé, sua filha foi curada:

 

Universal.org

 

Este post possui 1 Comentário

  1. eu em 2008 fui curado da depressao na iurd por DEUS o mesmo DEUS de israel quando se usa a fe extrarodinria .tem que se lançar para alcançar sua cura e libertaçao .amem

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*