Fique atento: Rede Aleluia anuncia mudança de frequência em São Paulo

A Rede Aleluia de rádio anunciou que a partir do dia 1º de janeiro de 2019, a frequência da rádio deixará de ser transmitida pela 99,3 FM e passará a ser desempenhada pela 99,5 FM.

Mas, atenção: a mudança da nova sintonia ocorrerá apenas na capital paulista. Além de programas diversificados, a Rede Aleluia continuará trazendo o melhor do jornalismo e músicas novas, além de conhecimento, alegria, fé e espiritualidade.

Rede Aleluia

Em 1998, a Universal já possuía 17 emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil, que atendia o público que desejava ouvir as canções e as palavras de fé dos bispos e pastores.

Porém, esse conteúdo não era integrado, e cada rádio seguia a sua própria grade. Então, com o intuito de trazer união à programação, foi criada a Rede Aleluia, um grupo que reuniria, em uma única frequência, todas as rádios da Universal.

Com a união, as rádios que pertenciam ao grupo ganharam força. Em 2002, a antiga 105,1 FM, passou a ser transmitida pela 99,3 FM, em São Paulo, contando com 64 emissoras, em 22 estados – aproximadamente 75% do território nacional.

Na internet e pelo aplicativo

A Rede Aleluia continua se reinventando e hoje é possível ouvir as programações por aplicativos de celular, como o da Universal (clique aqui para mais informações) e até mesmo pela internet. Acesse o site oficial da Rede Aleluia (clique aqui) ou se preferir, baixe o aplicativo no sistema Android e iOS.

Por Sabrina Marques

Fonte

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

1 × 5 =