Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Fique atento: Rede Aleluia anuncia mudança de frequência em São Paulo

A Rede Aleluia de rádio anunciou que a partir do dia 1º de janeiro de 2019, a frequência da rádio deixará de ser transmitida pela 99,3 FM e passará a ser desempenhada pela 99,5 FM.

Mas, atenção: a mudança da nova sintonia ocorrerá apenas na capital paulista. Além de programas diversificados, a Rede Aleluia continuará trazendo o melhor do jornalismo e músicas novas, além de conhecimento, alegria, fé e espiritualidade.

Rede Aleluia

Em 1998, a Universal já possuía 17 emissoras de rádio espalhadas pelo Brasil, que atendia o público que desejava ouvir as canções e as palavras de fé dos bispos e pastores.

Porém, esse conteúdo não era integrado, e cada rádio seguia a sua própria grade. Então, com o intuito de trazer união à programação, foi criada a Rede Aleluia, um grupo que reuniria, em uma única frequência, todas as rádios da Universal.

Com a união, as rádios que pertenciam ao grupo ganharam força. Em 2002, a antiga 105,1 FM, passou a ser transmitida pela 99,3 FM, em São Paulo, contando com 64 emissoras, em 22 estados – aproximadamente 75% do território nacional.

Na internet e pelo aplicativo

A Rede Aleluia continua se reinventando e hoje é possível ouvir as programações por aplicativos de celular, como o da Universal (clique aqui para mais informações) e até mesmo pela internet. Acesse o site oficial da Rede Aleluia (clique aqui) ou se preferir, baixe o aplicativo no sistema Android e iOS.

Por Sabrina Marques

Fonte

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

5 × cinco =