Entenda como a Profecia pode mudar a sua vida.

Hugo-Chavez

 Saiba por que uma palavra determinada tem tanto poder de transformação na vida de uma pessoa…

Uma palavra pode mudar a vida de uma pessoa tanto para o bem quanto para o mal. É por meio delas que interagimos com os que nos cercam e, consequentemente, influenciamos a vida de cada um. Mas algumas palavras são ditas de maneira diferente – são profecias.

Você provavelmente já deve ter visto alguém proferir palavras desse tipo e o que há de especial nelas é que são capazes de se tornar realidade, ou seja, de mudar qualquer situação.

Para se ter uma ideia desse poder, em 2010, o ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez realizou um polêmico discurso contra o Estado de Israel, local escolhido por Deus. Nele, Chávez dizia: “São eles que patrocinam o terrorismo. Aproveito para condenar novamente, desde o fundo da minha alma e das minhas vísceras, o Estado de Israel”.

O interessante é que Chávez morreu, no dia 5 de março de 2013, vítima de um câncer na região pélvica. Nesse dia, ele perdeu a alma por causa de um câncer próximo às “vísceras”. Isso não parece irônico?

A profecia

Uma profecia é uma palavra determinada na vida de alguém. Ela é específica, objetiva, e por isso não pode ser dita levianamente, porque se tornará real. Não tem a ver com “prever” o que vai acontecer, mas sim “proclamar” que algo aconteça – no caso de algo bom. Por isso, ela também é uma ferramenta de Deus, enunciada por meio de um profeta, para beneficiar uma pessoa.

testemunho.690x460

Foi assim que aconteceu na vida de Ricardo Ferreira Simões, de 56 anos, que foi curado de uma cirurgia malsucedida no intestino. Tudo começou quando ele chegou ao hospital, há alguns meses, com uma dor intensa na região do abdômen.

O primeiro procedimento foi realizar exames para que se determinasse a causa do incômodo. Contudo, os procedimentos médicos não foram capazes de acusar o motivo e Ricardo precisou ser internado.

Durante esse período, foi necessária a realização de uma cirurgia, para uma inspeção mais detalhada do local. A recuperação do procedimento foi ruim, o corpo demorava a se reconstituir, e piorou com o surgimento de uma hérnia.

Com a infecção que se formava no abdômen era impossível dormir de maneira confortável ou até mesmo realizar atividades simples. E assim ele permaneceu “preso” ao quarto do hospital com a vida por um fio, indefinida, sem poder fazer nada para mudar sua situação.

Sua esposa, Marli Marque de Oliveira, de 53 anos, o acompanhava todos os dias. Visitava Ricardo e prestava o apoio necessário, juntamente com a família. Marli, que já frequentava a Universal, certo dia conversou com o pastor sobre a situação do esposo.

Então, o pastor começou a visitar Ricardo no hospital – conversava com ele, proferia boas palavras e fazia orações por ele. Conforme as visitas ocorriam, Ricardo refletia sobre sua enfermidade e concluiu que as palavras do pastor estavam certas.

Em uma das visitas o pastor disse: “Na próxima vez em que eu visitá-lo, será na sua casa”, uma profecia. E, por confiar naquelas palavras, Ricardo recebeu alta e, realmente, a visita seguinte foi no local determinado.

Sua esposa, Marli, não esconde a felicidade de ter o esposo curado ao seu lado. “Eu fiquei muito feliz com a recuperação dele. O mais interessante é que ele mudou até mesmo como pessoa. Foi algo muito bom para todos nós”, conta.

É possível ossos ganharem vida?

 AA

A Bíblia diz no livro de Ezequiel, capítulo 37, que o profeta Ezequiel foi levado para um vale e ali percebeu que havia numerosos ossos, completamente secos. Então, Deus perguntou a ele se aqueles ossos secos poderiam voltar à vida.

Assim, Deus pediu para que Ezequiel profetizasse, ordenando que o espírito entrasse neles e que vivessem. E assim Ezequiel fez.

Enquanto dizia as palavras que Deus havia orientado, o profeta ouviu ruídos: eram ossos se mexendo, uns batendo contra os outros e formando corpos. Viu tendões e carnes crescerem sobre eles. Todos se colocaram de pé – um exército numeroso.

Deus falou para Ezequiel que profetizasse o mesmo na vida de Seu povo, porque, ainda que se sentissem como mortos, o Senhor os reviveria.

Por isso, se você precisa também de um milagre na sua vida, saiba que em toda Universal ocorrerá no dia 11 de maio o “Dia P”, “ Dia da Profecia”, quando os bispos e pastores determinarão, como profetas, as palavras proclamadas por Deus na vida de todas as pessoas.

Procure a Universal mais próxima e participe.

Universal.org

Compartilhe: