Screenshot_1

 

Namorar hoje em dia é um desafio. Ser correspondido no amor, então? Parece uma missão quase que impossível. Em um universo recheado de oportunidades, de traições, de relações fáceis e vazias, as pessoas se sentem perdidas quando o assunto é vida amorosa. Que elas querem ser felizes é sabido, mas como conquistar esse sucesso em meio a uma época de valores corrompidos?O novo Diário do Amor Inteligente, dos professores Renato e Cristiane Cardoso traz essa resposta e propõe soluções práticas e inteligentes a todos aqueles que querem construir um relacionamento sólido e encontrar a felicidade conjugal. A obra traz textos leves e diretos, retirados do best-seller Namoro blindado.

Não perca os eventos de lançamento. Confira abaixo agenda e se programe para estar presente na localidade mais próxima de você:

– 26 de maio, às 19h na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul. Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.

– 27 de maio, às 14h na Livraria Leitura do Shopping Pátio Savassi. Av. do Contorno, 6061 – Funcionários, Belo Horizonte – MG.

– 1 de junho, às 18h no Templo de Salomão. Av. Celso Garcia, 605 – Brás, São Paulo – SP.

– 2 de junho, às 18h na Livraria Saraiva do Franca Shopping.  Av. Rio Negro, 1100 – Res. Amazonas, Franca – SP.

– 3 de junho, às 14h na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. Av. Pres. Kennedy, 4121 – Loja 2047 – Portão, Curitiba – PR.

Num formato colorido e cheio de charme, o Diário do Amor Inteligente chega para revolucionar o conceito de namoro no século XXI. O leitor aprenderá como revolucionar sua vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja — esperando, conhecendo ou noivando. Afinal de contas, nunca é tarde (ou cedo) demais para descobrir como viver à prova de coração partido.


O melhor do Namoro Blindado agora em livro. Adquira já o seu.

A Pré-Venda do Diário do Amor Inteligente já está disponível em: http://www.arcacenter.com.br/

Fonte

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*