Capturar

Você frequenta as reuniões da igreja, faz suas ofertas, devolve seus dízimos e até participa de campanhas de fé? Se a resposta é sim, saiba que tais atitudes são importantes e fazem parte de uma vida com Deus, mas não são suficientes para que seja um cristão de verdade. Quem explicou mais sobre o assunto foi o bispo Edir Macedo, durante recente reunião realizada no Templo de Salomão.

“Do que adianta a pessoa oferecer milhões ou bilhões de reais no altar, mas continuar com a sua vida de pecado? Muitas pessoas apresentam seus sacrifícios e conquistam bens materiais, pois Deus não deve nada a ninguém. Mas suas vidas espirituais não mudam, pois estão em pecado. Vivem um falso cristianismo”, alertou.

Ele afirma que tal atitude é tentar unir a fé com a injustiça, manter um pé no mundo e outro na igreja. Pessoas assim são fingidas e se dão mal, já que não podemos esconder nada do Altíssimo. Ele sabe quem nós somos.

“Por outro lado, a pessoa pode estar vivendo no pecado, mas se for sincera, Deus, na Sua infinita misericórdia, dá chance para ela ser salva. Mas aquela que está dentro da igreja e que aparentemente é uma santa, fica de lado”, disse.

Acompanhe a reunião completa abaixo:

Participe da Noite da Salvação, no Templo de Salomão, às quartas-feiras, às 20h. Na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na zona leste de São Paulo. Ou visite qualquer templo da Universal. Para encontrar o endereço mais próximo de sua casa, clique aqui.

Fonte

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*