Rede aleluia

Atenção mulher: seja sábia para ser forte

Primeiro encontro do Godllywood Autoajuda de 2020 abordará o tema. Saiba mais

O que é ser uma mulher forte? Para muitas, a força é sinônimo de carreira bem-sucedida, dinheiro na conta bancária, independência e empoderamento, mesmo que este seja contra os princípios do Altíssimo. 

Há algumas, ainda, que atribuem sua força às suas capacidades, habilidades e aos conhecimentos adquiridos ao longo da vida. Muitas, inclusive, mostram essas características, se apresentam como mulheres fortes, mas escondem as marcas de um interior fraco e necessitado de ajuda. 

No entanto, há um grupo de mulheres sábias que reconhecem suas fraquezas e, sobretudo, busca a ajuda que mudará sua vida. Elas sabem que deixarão de ser fracas quando o Espírito do Altíssimo encontrar espaço para moldá-las.

Mulheres fortes

Na primeira reunião do Godllywood Autoajuda de 2020, você aprenderá a se tornar esta mulher forte, à luz da Palavra de Deus. Saberá como encontrar a força necessária para enfrentar as dificuldades do dia a dia, sem deixar de lado a essência que Ele projetou à mulher.

O encontro acontecerá no sábado, 25 de janeiro, às 18h no Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo. Se você não reside em São Paulo, também pode participar. O encontro será transmitido para os principais templos da Universal espalhados pelo Brasil. Encontre um endereço mais perto de você clicando aqui. 


Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

4 × dois =