Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Mato Grosso
Cuiabá
Goiás
GoiâniaAnápolis
Nordeste
Sergipe
Aracajú
Ceará
Fortaleza
João Pessoa
João Pessoa
Alagoas
Maceió
Rio Grande do Norte
Natal
Pernambuco
RecifeGaranhuns
Bahia
SalvadorFeira de SantanaIlhéusItabuna
Maranhão
São Luiz
Piauí
Teresina
Norte
Pará
Belém
Roraima
Boa Vista
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Tocantins
Palmas
Rondônia
Porto Velho
Acre
Rio Branco
Sudeste
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Rio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéVolta Redonda
São Paulo
São PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaiLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSorocabaVotuporanga
Espírito Santo
Vitória
Sul
Paraná
CuritibaFoz do IguaçuCascavelLondrinaMaringá
Santa Catarina
FlorianópolisBlumenauCriciúma
Rio Grande do Sul
Porto AlegrePelotasRio GrandeSanta Maria

Até quando você vai deixar seus medos lhe impedirem de ver as maravilhas de Deus?

Veja o relato de quem ultrapassou as limitações para realizar seus sonhos

A Universal segue em sua caminhada rumo ao Monte Sinai, no propósito da Fogueira Santa. Até aqui foram mostrados diversos de testemunhos de transformação de vida. Pessoas que não eram, nem tinham absolutamente nada e hoje são empresárias, restauraram sua família, deixaram as drogas, etc.

Talvez você veja essas histórias e sinta o primeiro impulso para fazer o mesmo, mas algo lhe para. O medo, a dúvida, o receio lhe impedem de lutar para conquistar as maravilhas que Deus prometeu em Sua Palavra.

Durante a oração da meia-noite, realizada nesta segunda-feira, o Bispo Renato Cardoso explicou porque isso acontece. “Você que tem sonhos, mas nunca teve coragem de tomar atitude, nunca soube como agir, pois só olha para suas limitações, você tem que parar de olhar para suas dificuldades, de dar desculpas para fazer o que a fé está pedindo”, disse.

Sobrenatural

Durante a programação especial, o Bispo trouxe a empresária Sueli Benvenuto, que por muito tempo deixou os medos a impedirem de tomar a atitude certa no Altar.

“Ia na igreja desde pequena, mas não acontecia nada na minha vida, vivia na miséria. Aos 24 anos Deus já havia me dado a ideia para abrir minha empresa, mas eu postergava por conta do medo”, conta.

Mas revoltada com a situação precária em que vivia, tomou coragem de se lançar na fé e ter atitude de abrir a empresa. Ela descobriu o segredo para obter as respostas do Altar.

“Depois que entendi isso, passei a me lançar muito rápido, eu não demorava para fazer o que Deus me pedia, pois eu tinha pressa de mudar de vida. Comecei a empresa mesmo sem dinheiro e hoje, 10 anos depois, já recebeu prêmios de melhor empresa de tradução. O Altar também me deu meu casamento. Sem o Altar eu não sou nada”, afirma.

Assista seu depoimento completo no vídeo abaixo:

Não deixe mais que as limitações lhe impeçam de ver o sobrenatural de Deus em sua vida. Para saber como participar da Fogueira Santa no Monte Sinai, vá à Universal mais próxima da sua casa. Encontre o endereço aqui.

A oração acontece de segunda a sexta-feira, às 23h30. O momento é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no YouTube. Participe!


Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução

Fonte: Universal.org

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

5 × 3 =