Quem constantemente sofre com problemas e encontra-se em algum tipo de dificuldade, seja em qual área for, quer solucioná-los logo e, assim, recuperar a saúde, a vida financeira, o casamento, o emprego. Mas, algumas pessoas, em vez de tomar decisões, ficam esperando a sorte chegar para definir qual rumo a vida vai seguir.

Muitos acreditam que tudo o que acontece é apenas uma ação do acaso. A sorte é definida como a combinação de circunstâncias de acontecimentos, sejam eles positivos ou negativos, e a pessoa que vive à base dela, também está à mercê do azar. Mas, será que coisas boas ou ruins podem mesmo acontecer dependendo da sorte ou da falta dela?

Assista ao vídeo abaixo e veja os relatos de pessoas que viveram momentos instáveis na vida, mas mudaram a sua própria sorte ao decidirem agir pela fé e perseverar nela.

É possível mudar a própria sorte

Quando a fé prevalece na vida de uma pessoa, ela não permite o medo, o murmúrio e as influências negativas.

Por isso, se a sua vida tem sido uma sucessão de acontecimentos negativos e o azar têm marcado o seu caminho, não deixe de participar nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, do grande evento “Como mudar a sua sorte”.

Por meio da Palavra, você será orientado da maneira certa a como mudar o rumo da sua vida e, pela fé, todos os males que trazem a má sorte serão expulsos do seu caminho.

As reuniões acontecem às 10h, às 15h e às 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para encontrar um endereço de um templo perto da sua casa, clique aqui.

Fonte

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*